Resenha - Para Sir Phillip, Com Amor - Os Bridgerton #5



Leitores lindos e lindas,

Trago mais um Bridgerton . Mais uma paixão. Mais um favorito!



Para Sir Phillip, Com Amor - Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.

Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.

Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.



Eloise Bridgerton, é a filha mais "faladeira" da família, a mais elétrica, ouso dizer que uma das mais espertas. Eloise nunca pensou muito em casamento. Afinal levava uma vida agradável sendo a "solteirona" junto com sua amiga Penélope.

Ela  adora muito escrever e enviar cartas a parentes ou pessoas que necessitem de condolências, seja elas quais forem. Uma delas foi para Sir Phillip, a quem ela encaminhou uma simples carta oferecendo os pêsames pela perda de sua esposa, que era sua prima distante. O Sir tão gentilmente lhe respondeu, presenteando-a com uma flor prensada. e no final de cada carta sempre era deixada com um assunto em aberto, "obrigando" a resposta um do outro. Mantendo assim o contato entre ambos.

Sir Phillip é barão em uma cidade rural distante de Londres, portanto não está acostumado as obrigações sociais ou à convivência com a sociedade. É um homem recluso, não apenas por sua viuvez, mas por seu casamento infeliz e regado a uma tristeza constante e angustiante. Sua esposa Marina era uma mulher solitária.

Um ano trocando correspondências com Eloise, Phillip a convida para passar duas semanas com ele em sua residência, para que possam se conhecer melhor e assim descobrir se poderiam se casar.

Sim, ele já fala em casar na cartas. Tempos modernos não é mesmo! (rs)

E a Srta Eloise Bridgerton, não pensa muito, e na oportunidade de ouro, ela  está a caminho da casa do Sir.


“Ele parou de repente, chegando a tropeçar. Porque a mulher parada em seu hall era jovem e muito bonita, e, quando ela levantou o rosto para olhar para ele, Phillip notou que a moça tinha os olhos acinzentados mais encantadoramente lindos que já vira.”




foto meramente ilustrativa























Phillip precisa muito de uma esposa. Esposa que no entendimento dele é uma mulher  para gerenciar a sua casa e educar os seus filhos para que assim, ele possa passar os seus dias curtindo a sua estufa, onde passa grande parte do dia.

Ao contrário dos outros livros, esse se passa totalmente fora de Londres. Longe dos outros Bridgerton, em parte. Senti falta da presença da Sra. Bridgerton, mas gostei da novidade.

Masssssssssssssss os lindo Anthony, Benedict, o recém casado Colin e Gregory vão em busca da irmã... Agora pensa na confusão para honrar a reputação da irmã.

Eu amei a história de "Para Sir Phillip, com amor", adorei conhecer melhor a Eloise e me encantar com o Sir Phillip, é um homem um pouco rude, alto forte e grande.. Oh God. Eles são totalmente diferentes da imagem que faziam um do outro, e é muito bacana ver como o amor deles vai surgindo mesmo um não suportando as características do outro.

Ps: Amei os filhotes do Sir também!

Leiam e me contem o que acharam do livro. Super vale a pena! Amando demais essa série!!! 

Espero que tenham gostado da resenha. 
Deixe seu comentário.
Grande beijo e até o próximo livro de Eloise <3


* Livro 1 - O Duque e Eu (Daphne Bridgerton & Simon Basset)
        * Livro 2 - O Visconde Que Me Amava (Anthony Bridgerton & Kate)
        * Livro 3 - Um Perfeito Cavalheiro (Benedict Bridgerton )
        * Livro 4 - Os Segredos de Colin Bridgerton (Colin Bridgerton )
        * Livro 5 - Para Sir Phillip Com Amor (Eloise Bridgerton )
        * Livro 6 - O Conde Enfeitiçado (Francesca Bridgerton )
        * Livro 7 - Um Beijo Inesquecível (Hyacinth Bridgerton)
        * Livro 8 -  A Caminho do Altar (Gregory Bridgerton)


Não esqueçam de deixar um comentário.
Beijo e até breve!


3 comentários :