Resenha: Amor Infinito



Oi, Leitores!!!


Nós já tínhamos contado a vocês sobre o autor JM Alvarez e hoje estou aqui para falar tudo que achei do livro Amor Infinito, vamos lá?

Já conto a vocês que me surpreendi, uma história instigante, onde todos os pontos são ligados. Sem contar que é uma história de amor, e quem não gosta de histórias de amor?

Lido em: Novembro de 2015
Título: Amor Infinito #1
Autora: JM Alvarez
Editora: Tribo das Letras
Gênero: Romance
Ano: 2015 
Páginas: 380

Um romance que durará por três épocas distintas. Um homem dividido entre dois grandes amores. Um grande segredo escondido pelo tempo e que só será revelado no passado.
Num pen drive, encontrado escondido dentro de uma joia, é descoberto um diário, que nos revelará uma misteriosa história de amor.
Em 2060, Germano é um jornalista que vive no Rio de Janeiro. Ele acreditava ter encontrado a mulher de sua vida, Elisabeth, mas uma forte ligação, muito além de sua compreensão, o aproximou de maneira inexplicável de outra mulher, Bárbara, também sua grande amiga. O coração de Germano balançará, entre duas mulheres, pelas quais ele tem sentimentos tão intensos e conflitantes. A força misteriosa que tanto atrai Germano e Bárbara poderá fazer com que ele esqueça Elisabeth, seu grande amor. O sentimento desconcertante que esta mulher desperta em Germano é um perigo contra o qual Elisabeth terá que lutar se quiser que ele cumpra a promessa de ser o homem de sua vida.
Por isso, precisamos voltar ao passado para descobrir o que aconteceu antes, e que agora influencia tanto as vidas destes três personagens. Lá encontraremos as respostas para o que acontece com eles em 2060. E desvendaremos o mistério que é capaz de influenciar suas vidas tantos anos depois.
Revelado o segredo, você saberá por que este é um AMOR INFINITO.

O livro se inicia em 2327, quando Felipe descobre que o colar que sua namorada carrega no pescoço com uma joia de família é nada mais, nada menos que um pendrive. Ele fica tão encantado com a descoberta que ele pede a ela para explorar o equipamento... Quando retorna, Felipe trás notícias intrigantes, o dono daquele pendrive era parente distante de Yara e o mais surpreendente, ele recriou um holograma do Germano, que depois de projetado começa a contar a sua história de vida para eles.

Germano começa a contar a sua história, que data do ano de 2060 e ela envolve a vida de duas mulheres, Elisabeth e Bárbara. Duas mulheres que mexem, mesmo que de forma diferente, com as emoções e sentimentos deste jornalista.

É delicioso acompanhar o relato do Germano, o autor consegue fazer com que a gente sinta as emoções, dúvidas e apreensão dele. Podemos perceber o quanto a sua mãe Isaura é de fundamental importância e influência na sua vida, ela é quem o ajuda a começar entender quais sentimentos o liga a elas duas.

Uma história que carrega um pouco de mistério, um quê de suspense, afinal descobrimos junto com Yara e Felipe o passo a passo de toda essa história... Uma história que nos fala sobre o amor e as ligações que ele nos proporciona.


Contar detalhes da história, é tirar o prazer que você sentirá ao ler este livro, o que posso dizer é que você não vai querer largá-lo por nada, com certeza a sua curiosidade não será menor que a da Yara ou a minha.


Mais um autor nacional para nos encantar com boas histórias e super bem escrita, que é o melhor.


Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Obrigado, meninas, por esta bela resenha. Que bom que consegui passar para mimhas leitoras todos os sentimentos e lições que envolvem meu livro.
    Grande abraço.
    JM Alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, JM! Ficamos felizes demais por você ter gostado da nossa resenha... Amor infinito é um livro apaixonante! :)

      Excluir
  2. Uau! Adorei sua resenha. Estou lendo e realmente sentimos cada sensação do Germano ao narrar seu diário.
    Parabéns pela resenha.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvânia, obrigada pela visita.... Que bom que você gostou da resenha...

      Um beijo!

      Excluir