Resenha: Fascinada por Você




Atenção! Se você vem acompanhado os livros anteriores de A.C. Meyer, esta resenha pode conter spoiller.

Olá, leitores!!!!

Louca por você e Apaixonada por você
Amor e fascinação podem ser considerados estados de espírito. Um momento de felicidade que se eterniza por segundos, minutos, horas, dias...

Mas o que fazer com um coração partido? O que decidir quando na vida a fascinação e o amor parecem algo tão distante?

Alguns diriam que “o que é seu está guardado”, outros que “sua hora vai chegar”, e mais alguns talvez acrescentem que “você merece amar de novo”. Tudo é possível!

Entretanto Jenny não consegue ouvir e acreditar que “nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”. Principalmente depois de tanto amar, abnegar e acreditar, o que lhe restou foi um único e puro amor: sua filha Maggie.

Jenny tornou-se amiga dos nossos escudeiros amigos Julie, Jo e George depois que Julie passou a ser sua paciente durante a gravidez das gêmeas. Não demorou para inserir-se ao grupo e sentir-se querida, parte de uma grande família. Até ser fisgada pelo carinhoso e dedicado Rafe.

E o romance que parecia ser a história perfeita para George ser a fada madrinha mais uma vez tinha uma fórmula explosiva e histórias do passado muito dolorosas. Tão fortes que só os afastava, afinal nenhum deles está pronto para a rejeição, o medo de não ser escolhido... mas a doce Maggie já havia escolhido algumas coisas para si: Primeiro o “tio Rafe” era seu papai do coração e segundo Jude (irmão de Alan) era seu melhor amigo da vida toda, e quem sabe um pouco mais no futuro...).


Enquanto todos estão mais do que animados com o casamento de Daniel e Julie ou com a possibilidade de Jo engravidar e a ruiva Oli se acertar finalmente com Alan, Jenny e Rafe tentam fazer as coisas darem certo em segredo.

Mas o que é bom pode durar pouco e os fantasmas do passado ressurgem para provar que desistir não é a melhor escola! No entanto, o que Jenny pode fazer para proteger a si mesma e a sua filha de algo tão violento e que ameaça às suas vidas? Como fugir da dor, da mágoa e confiar que seu amor pode protegê-la?

Num misto de romance, sensualidade, ação e entrega Fascinada por você não encerra a história de personagens que se tornam nossos conhecidos. Ao contrário, desperta-nos o desejo da conquista de um amor que vai além das fronteiras da razão e que nos faz merecedores de um amor verdadeiro e feliz. Digno dos diários da vida real!



Lido em: Outubro 2015
Título: Fascinada Por Você
Série After Dark – Livro 3
Autora: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Literatura Nacional/Romance
Ano: 2015
Páginas: 270 


#DesafioLiterário2015 Categoria: Um livro de autor nacional

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários