Resenha: O Mestre do Amor


Oi, Leitores!

Hoje estou aqui para falar de mais um livro da autora Li Mendi, desta vez um diferente do seu costumeiro estilo de escrita.

Depois de lançar seu primeiro livro mais apimentado no Wattpad, chamado O Gênio do Amor, ela decidiu contar a história do Marcos, no livro físico O Mestre do Amor, mantendo sua linha de romance, mas com uma pitada mais sensual.

E eu não poderia deixar de conferir essa história.

Lido em: Novembro de 2015
Título: O Mestre do Amor
Autora: Li Mendi
Editora: Tribo das Letras - Selo Métrica
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 223

Marcos é um dedicado estudante de direito e sua maior prioridade é pagar a faculdade para se tornar um dia um importante e renomado advogado. Esse rapaz não mede esforços em busca da liberdade que uma nova vida pode lhe oferecer. Para conseguir seu objetivo, além de fazer estágios e vários trabalhos temporários, também se torna dançarino de um clube de mulheres. Bárbara, filha do dono do clube, se sente atraída por Marcos e está disposta a conquistá-lo. Ambos passam a se envolver em uma secreta e perigosa relação que deixa essa história ainda mais excitante. Mas, Marcos não quer se meter em encrenca e precisa se focar nos estudos, por isso, fará de tudo para fugir. Só que não será nada fácil escapar, porque tem uma dívida com Bárbara, que agora quer lhe cobrar nos métodos que ela escolheu. Uma história de amor onde o proibido se torna tão tentador.

Marcos é um cara extremamente esforçado, que não se impôs dificuldades para realizar seu sonho, estudar e se formar em advocacia. Para isso, tornou-se dançarino em um clube para mulheres administrado pelo pai da garota que mexeria eternamente com o seu coração.

A primeira vez que viu Bárbara foi justamente realizando uns serviços extras para seu pai e desde então ele não resistiu a admirá-la.

Mas em um dado momento eles se aproximam e nisso tudo começa. E depois de um beijo dos dois na noite de formatura da escola de Bárbara, Marcos assume uma dívida, mas nunca imaginou que seria cobrada por ela anos depois.

Os dois já estão cursando a faculdade, coincidentemente na mesma faculdade e mais ainda no mesmo curso. Os dois conviveram por anos, se evitando, mas nunca deixando um de observar o outro.

Chega o momento que Babi decide cobrar a sua dívida a Marcos e é aí que a história dos dois se entrelaça mais uma vez... Mas será esse enlace definitivo para os dois?

Babi e Marcos são de mundos completamente diferentes, ele tem consciência de todos os obstáculos que eles podem e vão enfrentar com essa aproximação, enquanto ela quer apenas viver, ela tem uma visão muito mais simples de como as coisas devem e vão funcionar.

E encaixar os seus desejos e pensamentos, ceder, admitir sentimentos, lutar pelo que se deseja mesmo que isso possa causar-lhe perdas são uns dos obstáculos que eles irão enfrentar.

A história é bem gostosa, mas não senti aquele arrebatamento que já senti nos outros livros da Li e não é pela apimentada, a forma como ela escreve não chega a ser categorizada como hot e é muito bem escrita. Talvez por ter sido um história menos romântica, ao meu ver, se comparada com todas as outras histórias dela que já li. Mas nem por isso deixa de ser uma boa história, a Li consegue nos seus romances nos trazer lições que podem ser trazidas para a vida e nesse livro não seria diferente.





0 comentários :

Postar um comentário