Resenha: Redenção e Submissão



Olá, Leitoras!!!!

Atenção! Por se tratar da resenha do segundo livro da série, esta resenha pode conter spoilers.


Matheus Sá de Mello
é um Dom com gostos peculiares e o mais romântico dos três amigos (ele, Arthur e Antonio, sócios do clube Catana). E depois de estar apaixonado por Maiana, agora esposa do seu amigo Arthur Moreno, Matt está perdido em seu mundo, tão perdido que aos poucos tentar restabelecer o comando da própria vida em busca de uma mulher que se renda ao seu desejo e comando.

Mas nada e nem ninguém é perfeito! Numa noite pouco comum no Catana, Matt aceita ser leiloado por uma boa causa e não desconfia que Sophia Marinho, uma Domme poderosa e determinada lhe vê como um anjo submisso. O que fazer quando água e azeite se misturam?

Sophia Marinho é uma mulher moldada pelas experiências ruins e após muitos anos morando fora do país volta ao Brasil cheia de força, sensualidade e um desejo de dominar aqueles que gostam de ser subjugados. De temperamento forte e decidido batalhou por tudo que conquistou. Mas quando mergulha clandestinamente nos olhos de Matt deseja tê-lo a qualquer custo sob o seu chicote.

Ele de imediato reconhece que a relação entre dois dominantes não pode dar certo, mas está convencida que pode rendê-lo. Uma atração sexual mais do que explosiva os atrai e cada sessão de sexo é um capítulo especial de luta e muito sensualidade, principalmente quando o trabalho os reúne no mesmo lugar e com tantas possibilidades e opções para praticar sexo baunilha selvagem.

Uma relação na qual a atração e a confiança darão lugar a um prazer inominável( com direito a cenas de ciúme, práticas de kama sutra e de visita ao passado), descobertas silenciosas de entrega e paixão, na qual ser dominante e submisso revelam que a troca de poder podem incendiar qualquer colchão.

Um gostinho de quero mais...

Deixei escapar um palavrão, sério e compenetrado no desejo violento que me acometeu, ainda mais quando passou a pressionar os seios nele para cima e para baixo e abriu os lábios, deixando que a cabeça do meu pau entrasse em sua boca úmida e faminta. Abri mais as pernas e apenas deixei que se divertisse, sem tocá-la, apenas aproveitando a delícia que era chupado e masturbado daquele jeito.


Confira aqui a resenha do primeiro livro.

Lido em: Outubro de 2015
TRILOGIA REDENÇÃO
Título: Redenção e submissão (Violeta)
Autora: Nana Pauvolih
Ano: 2015
Editora: Rocco
Gênero: Literatura Nacional/Romance/Erótico
 Páginas: 439

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários