Livro Viajante: Bela Distração



Oi, Leitores!!!

Quem me conhece sabe o quanto eu incentivo a leitura e sempre empresto livros com o objetivo de propagar essa paixão.

Esse ano resolvi participar de uma brincadeira diferente, eu e mais três amigas decidimos realizar um Livro Viajante em um grupo que participamos... Cada uma escolheu um livro e ele saiu rodando por aqui...




A Luana está participando e ela até falou de um dos livros aqui, mas esse não foi o que eu doei rsrsrs.

Fiquei super em dúvida sobre qual livro escolher e acabei por decidir pelo livro que eu havia ganho no amigo secreto do ano passado neste mesmo grupo.

A minha escolha foi o Bela Distração da Jamie McGuire... Li o livro em janeiro deste ano e depois o despachei para rodar o Brasil... Ele ainda não chegou em minhas mãos, mas pedi a minha amiga Gladys para tirar uma fotos (e ela achando que era minha curiosidade em ver as anotações kkkkkk Amiga, não menti para você!!!!) para mostrar a vocês o que fiz de diferente esse ano.


E aí está, meu livro cheio de anotações das minhas companheiras de vida literária... Vai ser delicioso reler o livro com as anotações delas.

Alguns podem me achar louca por colocar um livro nessa brincadeira, mas além de propagar essa paixão maravilhosa, eu terei uma recordação de cada uma daquelas meninas que compartilham diariamente das suas impressões e paixões literárias. Com certeza será uma recordação guardada para a vida inteira.

Quando li o livro, ficava sempre pensando, como é possível amar tantos irmãos Maddox ao mesmo tempo??? Inclusive, estou mais que ansiosa para Bela Redenção. Mais uma vez a Jamie McGuire me surpreende e me faz babar, literalmente.

Além de tudo, esse livro fez parte do meu #DesafioLiterário2015.

Categoria: Um livro de uma autora mulher.





Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Foi o primeiro que li dos livros viajantes ,foi um prazer ,um livro apaixonante ,VC está de parabéns pela escolha e os irmãos Maddox esses, meu Deus!

    ResponderExcluir