Resenha: Em Busca das Borboletas - Volume 2



Oi, Leitores!!!

Estou eu aqui para contar o "final" da história de Maria e Dale... Há uns meses atrás contei como eles se conheceram aqui, então se você ainda não leu o primeiro livro, com certeza essa resenha irá conter spoillers para você.

Lido em: Dezembro/2015
Título: Em busca das borboletas - II Volume
Autora: Margarida Pizarro
Editora: Chiado
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 452

Antes de começar, preciso dizer que livros como esse me fazem acreditar cada dia mais nos bons sentimentos, nas relações de amor e amizade, no companheirismo e união.

Quem leu o primeiro livro sabe que ele acaba com Dale e Maria separados... Mas nenhum de nós sabia exatamente o motivo que o fez se separar dela, mesmo demostrando ser tão apaixonado por ela.

E nós descobrimos a verdade através de quem menos esperávamos: Mr. Sloan. O sogro que inicialmente eu tinha raiva... Tudo que Dale fez foi para proteger Maria, pois acreditava que ela estaria sendo ameaçada pelos mesmos sequestradores da sua irmã, mas para a nossa surpresa isso foi uma armação do Senador para os afastar, só que ele nunca imaginou que seu filho fosse ficar tão triste com a separação e assim procura Maria, lhe conta a verdade e a pede para aceitar Dale de volta... E é óbvio que ela aceita!

Na noite de virada do ano, eles se reencontram e retomam o relacionamento deles... Nesse livro, uma paixão virá amor e isso é claro devido a forma com a qual eles conduzem o relacionamento deles.

Maria e Dale aprendem a enfrentar os obstáculos juntos... O companheirismo, respeito e confiança são os ingredientes principais desse relacionamento junto com o amor, é claro!

Muitas coisas ruins irão acontecer: sequestro, possíveis traições, perdas... Mas também muita coisa positiva e feliz acontece: noivados, casamentos, conquistas pessoais e profissionais...

Obs: Um dos momentos mais lindos desse livro é quando essa música acontece...

A autora foi muito feliz na condução dos fatos e em como os fatos se desenrolam... Nesse livro, pudemos acompanhar não só a relação de Maria e Dale, mas de todos que estão ao seu redor... E quando percebemos estamos apaixonados por todos eles.

Adoro esses romances onde os casais não precisam se separar por tudo e qualquer coisa, quando eles fazem questão de estar juntos e enfrentar todas as dificuldades e principalmente valorizam os momentos de felicidade. E é dessa forma que Maria e Dale se comportam depois do retorno deles, tudo entre eles está consolidado e juntos eles enfrentam o mundo de forma graciosa.





0 comentários :

Postar um comentário