Resenha: Oculto


Oi, Leitores!!!

Antes de qualquer coisa: ESTOU COMPLETAMENTE SEM AR!

Em 30 de novembro, a  LM Gomes lançou o seu conto Oculto, muitos sabem da minha aproximação com a autora, mas este foi um trabalho que não acompanhei antes e ficava o tempo todo me perguntando como seria ela escrevendo algo tão quente e preciso confessar a vocês, o conto é INCRÍVEL!!


"Tudo que eu conhecia era seu cheiro forte, masculino e afrodisíaco. Estava louca pelo seu toque."
Ela... Uma mulher como tantas que conhecemos, desconhecedora do que seu corpo é capaz de dar e receber por prazer.
Ele... Um mistério que entra na vida pacata da mulher que se esconde por trás das convenções, fazendo com que o lado mais oculto de suas fantasias se mostrem... sem pudor.
Sexo, fantasia, descoberta, prazer... Tudo que pode estar oculto numa mente feminina se mostra da forma mais crua e intensa...
Descubra seu lado Oculto...





Manoela tem uma vida amorosa muito sem graça, mesmo sendo noiva e tendo a presença constante do Leonardo, ela sabe que aquilo não vai nada bem... Ela não consegue chegar ao orgasmo em nenhuma das suas relações. Sim, sim... Ele é do tipo egoísta e que desconhece o que é dar prazer a uma mulher....

E o que estava ruim, só fica pior (ou não) depois dela receber uma mensagem de um desconhecido em seu celular. Manoela percebe que pode ter mais, ela quer mais, ela larga o bundão e se entrega ao novo, ao mistério, ao oculto.




Posso ver a mulher deliciosa que há em você, me deixe te mostrar, Manoela.

E ela não pensa duas vezes.

Eu te desafio, então.




E toda a descoberta surge aí, Manoela terá a oportunidade de conhecer o que está oculto em sua vida. Ele irá proporcionar não só prazer, mas permitirá que ela acesse uma parte da sua essência que ela mesma desconhecia.

Um conto sexy, ousado, sensual, misterioso e extremamente desafiador. LM Gomes se superou e mostrou que sabe escrever o gênero erótico muito bem... Sem ser vulgar, e sim, muito sexy. Chocando, talvez, mas mostrando o quanto podemos ser livres.


Lido em: Dezembro de 2015
Título: Oculto
Autora: LM Gomes
Gênero: Conto/Erótico/Romance
Ano: 2015
Páginas: 43

Publicado pela Amazon. Compre aqui.

Escrever um conto, na minha opinião, é muito difícil. Imagine você ter que conter as ideias que querem fluir? Afinal, o conto é mais curto, precisa se ter objetividade, mas também é preciso impactar o leitor.

Mas tenho uma boa notícia, a LM Gomes já anunciou que será lançado em agosto de 2016 (já é agosto???), um livro baseado neste conto... Já estou roendo as unhas de ansiedade e também sei que não sou a única nesse estado!




Que venha Agosto/2016 com Oculto... Mas não se esqueçam, 2016 será regado de novidades da autora.... Teremos a publicação dos livros físicos Me Descobrindo Sua e Doce Imperfeição (Livro 2 dos Irmãos Castro) pela Editora Qualis.


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários