Resenha: Sonhei que amava você



Olá, leitores!
Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.







Sonhei que amava você é um livro leve, mágico e romântico que começa antes de começar exatamente, primeiro ele começa no mundo dos sonhos!

Kira tem a vida perfeita, 22 anos, próprio negócio com a melhor amiga Lelê, tem uma família bem unida, irmãos maravilhosos, mas falta alguma coisa, falta um grande amor, na verdade ela já encontrou, só que somente em seus sonhos!

Já me sentia íntima dos meus próprios sonhos e agradecia por encontrar aquele garoto de novo.




A narrativa é em primeira pessoa, os personagens são ótimos, apesar de serem prefeitos demais e alguns diálogos não parecem reais, parecem mecânicos, eu gosto muito de livros diferentes, que são levados para o lado místico, e o tema deste livro poderia ter sido melhor explorado, tirando esses aspectos gostei muito da história e a capa é simplesmente linda!

Eu adoraria dormir uma noite inteira dentro de uma livraria, para saber se os livros ficam parados ou se, enquanto a gente dorme, correm pelas prateleiras e saltam pelo ar, com tantas histórias vivas dentro deles.



Lido em: Dezembro de 2015
Título: Sonhei que Amava Você 
Autora: Tammy Luciano
Editora: Valentina
Gênero: Romance
Ano: 2014 
Páginas: 296

2 comentários :

  1. Olá!
    Ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro, mas já tinha ouvido falar! Gostei muito da sua resenha, acho que o livro vai entrar para a minha lista de 2016 ♥

    Gostei muito do blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu algum dia!
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada pela visita! Ficamos muito felizes por você ter gostado da nossa resenha...

      Volte sempre!

      Excluir