Resenha: Você (não) é o homem da minha vida



Olá, leitores!


O sonho da maioria das mulheres é encontrar o homem da sua vida. Lucy só quer se livrar dele. No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre.Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo.Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo... Uma comédia romântica original e mágica sobre o que acontece quando o sonho de toda menina de encontrar sua alma gêmea se torna verdade.

Lucy há 10 anos se apaixonou por Nate em uma viagem de férias em Veneza, eles viveram uma história de conto de fadas quando tinha 19 anos, mas seus destinos eram opostos e acabaram se desencontrando e ela acredita deixou escapar o grande amor da sua vida!


Inesperadamente eles se reencontram e decidem ficar juntos novamente, porém nem tudo parece ser como antes, Nate está muito mudado e Lucy começa a enxerga-lo com outros olhos... Será que Lucy tirou a lente do amor?!

Os personagens secundários são os ingredientes que completam essa deliciosa aventura, Kate é sua irmã fria e viciada em trabalho, Robyn é sua colega de que divide o apartamento, ela é mística e muito divertida e para completar Magda sua chefe sincera e muito expansiva!



[...] muitas pessoas perdem a oportunidade do verdadeiro amor por estarem ocupadas demais esperando a alma gêmea aparecer.


Temos momentos superdivertidos e momentos intensos que nos fazem querer chegar até o próximo capítulo, a autora teve a grande sacada de escrever a história inversa do comum que estamos acostumados a ler, e a fantasia e o místico deram o toque especial no livro!


Você (não) é o homem da minha vida é chick-lit leve, romântico e divertido capaz de nos prender do início ao fim! Super recomendo essa história mágica de amor!



Lido em: Novembro de 2015
Título: Você (não) é o homem da minha vida 
Autora: Alexandra Potter
Editora: Record
Gênero: Romance
Ano: 2015 
Páginas: 448

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários