Caixa de Correio: Mês de Dezembro



Bom dia, queridos!!! Como estão vocês?




Depois de um mês agitado cheio de festas, amigo oculto e todas essas confraternizações, hoje trago a minha Caixa de Correio! Confesso que queria que minha caixinha estivesse mais cheia, mas Papai Noel foi até generoso com a minha pessoa.

Vamos lá?







Vamos começar com dois livros que eu queria muito ler e já li, inclusive que são:

Dois livros de gênero completamente diferente de tudo que eu leio (geralmente)! Devorei como se não houvesse amanhã. E houve... agora quero tudo. Completamente apaixonada pelo assassino!!

Ganhei os dois livros no Amigo secreto do grupo das Linguiças (explicação do nome é longa, deixa pra depois)... O primeiro da minha amiga secreta de verdade, o segundo da Amiga (revelada) Fernanda Aragão! (nem vou explicar a loucura que é esse grupo de amigas!!!)

Ps: A necesserie veio junto.








Ainda contando sobre o amigo secreto das linguiças a Mirela Motta, que foi quem me tirou de verdade (beijo, te adoro) , além de me dar A morte de Sarai, também acrescentou na caixa Remy (Obaaaa!!! Série completa) e O pedido (Eba, série sendo completada) 

Ps: Os chocolates que vieram junto é impossível de mostrar gente, mas garanto que estavam deliciosos kkkkk

Notem o detalhe do marcador <3











Uma amiga (Tatiana Cazorla) me falou tanto desse livro, mas tanto, mas tanto que eu inclui ela na lista de pedidos de Natal (sim, eu faço lista e peço). E nesse Natal, Papai Noel me atendeu com um presente lindo. Acompanhado de uma caneca chiquererríma que eu amei! Muito Obrigada Angelica Oliveira. Ameiiii Ameiii e Ameiiii... Em breve teremos resenha.





Fui pro encontro literário de Goiânia em dezembro, mas precisamente para encontrar uma amiga que conheci na net, a Cazorla, a mesma que me indicou o livro acima. E lá acabei ganhando dois livros de banca no sorteio que foi realizado. 

Gente... Olha essas capas que sensuais...!!! 





Nesse mesmo encontro, ganhei (todas ganharam) uma capinha de livro maravilhosa, feita pela Canaan Simões. 
Fofa!









Ahhhh se vamos pensar em todos os presentes, então podemos e devemos contar o que a autora Carina Risse deu para todos os seus leitores


Ela escreveu e publicou na Amazon de forma gratuita um conto da entrevista do livro No mundo da Luna (resenha aqui). Então vai pra caixinha de correio, também!













Correio INTERNACIONAL

Minha amiga secreta do ano de 2014 me mandou presentinhos esse ano também. A Lídia mora na Itália e vejam quantas coisas eu recebi. Livro (em italiano), marcadores, cartinhas, porta moedas... Adorei...
Lídia, ano que vem pode mandar pizza e um Italiano bem lindo, viu??rsss














Troca no Skoob conta? Claro que sim. Troca bem sucedida de um livro novíssimo, claro que conta!
Direto de São Paulo para Brasília! Um dos meus preferidos da serie! Muito amor envolvido. Obrigada pela Troca, Carla Lorenzi














Enfim, por fim, escrito por mim!
Essa foi a minha caixa... Espero que o fluxo apenas cresça rss

Até mais!

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários