Resenha: Encontrando-me



O melhor da vida é aquilo que não podemos planejar.

Olá, Leitores!!

Feliz 2016, e que nossa lista de livros a serem degustado nunca fique em branco!!

Este livro não é continuação de Perdendo-me e Fingindo, a resenha não contém spoiller, mas é interesse a leitura na sequência pois a personagem nos é apresentada sob vários aspectos. Boa leitura!!!


A vida de Kelsey Summers poderia causar inveja a qualquer ser humano normal: bons amigos, todos os homens a seus pés, uma beleza natural e sexy, pais com grana, festas, bebidas... Mas uma enorme solidão.

Ela fazia muitas coisas sozinha, no entanto não gostava dessa solidão. Sua postura decidida, determinada e o controle das suas emoções quando numa viagem sem destino ela conhece o misterioso Hunt.

Sabe aquelas vezes em que você tem tudo planejado e sem data para conclusão porque o que interessa não é o fim, mas o caminho? Não? Eu também, porém Kelsey sabe. Ela conhece seus limites e arquiva alguns bem tenebrosos em gavetinhas bem trancadas na sua memória.

Entretanto, a aparição de Hunt e seu jeito de dizer não a Kelsey são suficientes para que ele se torne um desafio para ela. Assim, com ajuda do destino Kelsey e Hunt passam dias juntos desde encontros casuais até embarcar numa aventura aparentemente sem destinos pelo continente europeu.


Numa história em que conhecer a si mesmo e perceber as dores do outro pode lhe colocar frente à frente com suas próprias dores, desejos e sentimentos.

A cada nova cidade e experiência, o jovem casal perceberá que as mensagens que seus corações lhes enviam é mais a solução do que um problema. No entanto, o que fazer quando coração, mente, confiança e relações familiares mal resolvidas duelam constantemente?

É fato que não se pode planejar o amor. E quando ele chega precisamos estar disponíveis para seguir com poucos planos, pois a vida sempre reserva doces surpresas.

Um romance que nos ganha aos poucos, como numa caminhada por cidades desconhecidas e a descoberta de um vilarejo em meio ao turbilhão de cidades turísticas. Desejo, calmaria e confusão de silêncios num só lugar...

Lido em: Dezembro de 2015
Título: Encontrando-me
Autora: Cora Cormack
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance/Jovem Adulto
Ano: 2015
Páginas: 290

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários