Resenha: A Escolha Perfeita do Coração #1,5


Oi, Leitores!!!


Lido em: Janeiro de 2016
Título: A Escolha Perfeita do Coração - Batidas Perdidas #1,5
Autora: Bianca Briones
Editora: Verus
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 154


##ATENÇÃO##
Neste livro teremos a oportunidade de saber mais sobre o retorno de Rafa e Vivi, então se você não está acompanhando a série ou não concluiu a leitura, esta resenha terá Spoiller para você.

Todos nós sabemos que assim que a Vivi retornou para o Brasil, com a ajuda do avô dela, Rafa conseguiu se reaproximar dela e expor seus sentimentos, não sei vocês, mas eu fiquei imaginando como eles conduziram a relação deles até chegar ao casamento, e é justamente isso que esse livro nos traz.

Não vou discorrer sobre como tudo aconteceu, porque acredito que nunca conseguiria colocar em palavras os fatos, mas acredito que falar dos sentimentos e lições é bem possível.

O amor é uma contradição. A mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteira outra vez. - página 7

O livro é curto, se compararmos com os dois primeiros, mas algo que a autora não deixou passar foi a intensidade... Esse sentimento tem tudo a ver com esse casal... Os fatos ocorridos são carregados de intensidade, sentimentos a flor da pele, impulsividade, desconfianças, novos fatos, revisão de conceitos... Depois de anos separados, percebemos o quanto o casal amadureceu, mas o sentimento deles em nada mudou, aliás na minha visão cresceu de uma forma tão incrível que é impossível que eles fiquem separados, não existe vida se eles não estiverem juntos.







Tive a vida toda para aprender que é possível ir da euforia extrema ao pavor paralisante. E é exatamente o que estou sentindo agora: um medo do caralho de não conseguir reconquistar a Vivi. Medo. Medo. Medo. - página 9








A grande lição deste livro é como o amor realmente é o que nos move... E é ele que nos faz crescer, perdoar, agir, seguir em frente e ter muita vontade de viver. E não só o amor de casal, mas o amor de família, o amor de amigos... Os exemplos de união, companheirismo e respeito desta turma é daqueles que todos deveriam seguir e exercer nas suas relações.

A Bianca Briones tem sido extremamente feliz na condução dessa série, os livros são bem amarrados, não existem os tais "furos"... A cada livro fico com mais e mais vontade de saber um pouco mais de cada um deles.

4/25

Série Batidas Perdidas
#1 As Batidas Perdidas do Coração - Rafael e Viviane
# 1,5 A Escolha Perfeita do Coração - Rafael e Viviane
# 3 O Desapego Perfeito do Coração - Branca, Lex e Rodrigo

Capa já divulgada do próximo livro <3


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários