Resenha: Eu Odeio te Amar



Olá, leitores!

Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!
                
Débora é uma mulher feliz e apaixonada pelo seu noivo Felipe e está prestes a se casar quando um fato ocorre um dia antes do casamento que desencadeia toda a história e diante disto surge um plano maluco para dar a volta por cima, fazendo o leitor querer sacudi-la em alguns momentos, mas com aquela vontade de saber aonde aquela história irá parar!

           




Uma parte de mim (a parte mais racional, acho) me diz para eu terminar tudo. Mas o resto de mim, eu preciso admitir… O resto de mim não quer admitir que esse sonho acabou, sabe?








Eu odeio te amar é um chick-lit com muito romance, mas pecou no humor, eu achei a personagem muito sem noção e apesar da escrita ser fluida, tive momentos de total dispersão com a leitura, não me prendeu, o início foi lento e quase perto do final tive a impressão que a Autora aumentou a velocidade, daí ficou assim um início arrastado e um final corrido, a capa é linda e me chamou bastante atenção e a história deixou um pouco a desejar!


Lido em: Dezembro de 2015
Título: Eu odeio te amar
Autora: Liliane Prata
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance
Ano: 2015 
Páginas: 240

3 comentários :

  1. Oi, Angélica! Tudo bem?
    Conheço muitas histórias assim, com início mais parado e o final empolgante.
    Pela capa, achei que o livro seria melhor. Havia ficado muito curiosa pelo título.
    Mas pelo visto...

    Beijocas da Jay!
    http://aprateleira2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jay! Tudo ótimo!!! Obrigada pela sua visita!!!

      Excluir
  2. Pois é... Mas vale a pena conferir, quem sabe seu olhar é outro né! :-)
    Bjs!

    ResponderExcluir