Resenha: Misterioso Selvagem Irresistível #3



Misterioso – SELVAGEM IRRESISTÍVEL
Um romance de tirar o fôlego



Olá, leitores!!!

Atenção! Esta resenha é sobre o terceiro livro da série Selvagem Irresistível, portanto se você está lendo Sedutor ou Indecente ela pode conter spoillers.


Oliver e Lola podem ser considerados, à primeira vista, os únicos na viagem para Vegas a terem agido de forma sensata. Mas, sabe aquela frase que diz “que o amor tem razões que a própria razão desconhece”? Pois é!!

Depois de ver Ansel e Finn estarem apaixonados e felizes junto de Mia e Harlow após o louco casamento bêbado nas férias, os “apenas amigos” não param de pensar no que deixaram de fazer em Vegas.

A identificação entre eles foi mais rápida e imediata que a de seus amigos em comum, mas a amizade e cumplicidade entre eles criou uma barreira: se se declarassem um para o outro e brigassem como ficaria a amizade entre eles?

E assim, Lola mergulha na sua carreira e Oliver lhe dá sempre as mais sinceras opiniões. Principalmente quando o livro de quadrinho dela ganhará uma adaptação para as telonas.

Entretanto o desejo fala mais alto e quando Oliver propõe que Lola o desenhe, ela quase não resiste ao seu belo corpo, ainda mais quando certas partes parecem estar acordadas para ela...

Não demora para que os jogos entre eles comecem. A sedução é constante e perceptível ao ponto dos amigos darem encorajamento a eles.

Lola finalmente se entrega num stripe-poquer e tem uma das suas melhores noites de sexo. Mas Oliver torna-se uma distração e Lola perde prazos, reuniões e se esconde na sua caverna. Para piorar, ela não incluiu Oliver na sua “velha-nova rotina de trabalho”... aí já viu, né? O casal mais fofo do planeta vira lenda e a amizade estremece. Adeus encontros, civilidade, etc.

Mas Loliver não podem ficar separados, certo? Talvez...

Ceder e amar às vezes não acontecem no mesmo momento. E nesse caso ambos precisam baixar a guarda e esquecer o orgulho. Afinal, “não falta amor, falta amar”. Pois, o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...



Lido em: Janeiro de 2016
Título: Misterioso – Selvagem irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance Erótico
Páginas: 336 
Ano: 2015


Acompanhe aqui as outras resenhas da Série Selvagem Irresistível
#1 Sedutor - Mia e Ansel
#2 Indecente - Harlow e Finn
#3 Misterioso - Lola e Oliver

0 comentários :

Postar um comentário