Resenha: O Lago Místico



             Olá, leitores!

            Adoro os livros da Kristin Hannah, as suas histórias são emocionantes e surpreendentes e o Lago Místico não seria diferente!

Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido.A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe.Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.

Annie é o tipo de pessoa que quer ser perfeita, a melhor esposa, filha e mãe, buscando sempre satisfazer a filha e o marido e colocando-se em segundo plano, e assim perdendo-se de si mesma, mas uma reviravolta lhe tira o chão e neste momento é obrigada a se redescobrir e retomar as rédeas de sua vida!


A história é contada por quatro narradores, dando ao leitor a possibilidade de enxergar os fatos amplamente, os capítulos narrados pela Izzy merecem atenção, pois é tão puro o modo como ela vê e lida com os acontecimentos da sua vida, que faz dela aqueles personagens inesquecíveis! O final é lindo e te deixa com um gostinho de quero mais!



Era uma lição que aprendera cedo na vida, uma lição que achava que conhecia bem. As pessoas partiam, e, se você amasse profundamente demais, com intensidade demais, a súbita ausência delas poderia gelar até sua alma.

Lido em: Dezembro de 2015
Título: O Lago Místico 
Autora: Kristin Hannah
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Ano: 2014 
Páginas: 368














2 comentários :

  1. o único livro dela que ainda não li!
    mas ja sei que encontrarei muita emoção e sei que me afeiçoarei logo de cara com esses personagens! ela tem esse dom de cativar logo de cara!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Kristin Hannah são realmente incríveis!!!

      Obrigada pela sua visita!!!

      Excluir