Resenha: Sweet

Olá, leitoras!!!


Atenção! A resenha do livro 3 da série Contornos do Coração não apresenta spoiller explícito dos volumes anteriores, mas pode deixa-la confusa se lido fora da ordem.
          
Harriet Beecher Stowe escreveu: ‘As lágrimas mais amargar derramadas sobre um túmulo são aquelas choradas por palavras que não foram ditas epor coisas que não foram feitas’. Naquela noite na praia anos atrás, quando vi uma garota esparramada no colo do Boyce, a única coisa que registrei foi o sentimento de traição. E, logo depois daquele golpe, eu me senti uma idiota. Nunca parei para pensar se devia ter ficado e me posicionado. Se devia ter cobrado que ele me tratasse como alguém além de um lance. Se eu significava algo mais.

Quem conheceu Lucas Maxfield sabe bem que ele teve um parceiro de crime nada convencional: o fodão Boyce Wynn. Menino que aos sete anos tinha no pai um agressor, no irmão mais velho um pai e na mãe uma lembrança fugidia. Sua vida ganha sentido quando ainda na infância salva a doce e responsável Pearl Frank de um afogamento, mas é só...

Bem, só se considerarmos que ele é um barril de pólvora que todos esperam explodir, mas que em nome de algo que ele esconde a sete chaves se mantém sob controle.

Até Pearl mudar de planos e voltar para a cidade natal, e para “os braços” do seu anjo-amigo-salvador... 

Para alguns, primeiro vem a paixão e depois a amizade, no entanto para Boyce e Pearl a amizade sempre veio em primeiro lugar. Na presença um do outro eles mantinham seus segredos mais secretos, os desejos mais impróprios, as piadas mais íntimas... Porém quanto do que sentem um pelo outro pode suportar a distância?


Nem mesmo eles percebem a seriedade disso até Pearl morar com ele depois de um impasse com a mãe por conta da faculdade e da aparição da mãe desaparecida de Boyce que ameaça tomar-lhe a herança do pai já que não houve divórcio.

Para terminar de crescer o bolo, temos um ex- namorado inconformado, as palavras de Lucas e Brit sobre o casal B e P, uma assistente pentelha, e um monte de plânctons, conchas, graxa e lembranças da infância.

Uma relação que faz doer o peito até daquele que de tanto sofrer matou alguns sentimentos. Um romance para recordar...


Lido em: Janeiro de 2016
Título: Sweet
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Gênero: Romance 
Ano: 2015
Páginas: 322


Acompanhe a resenha dos livros da Série Contornos do Coração

Livro 01 - Easy
Livro 02 - Breakable
Livro 03 - Sweet
(Os outros livros ainda não foram divulgados, mas podemos acompanhar aqui a previsão de lançamentos)

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários