Lançamentos: Geração Editorial - Fevereiro/2016



Oi, Leitores!!!

Hoje estamos trazendo novidades da Geração Editorial e esse lançamento nos animou muito, principalmente a Luana rsrsrs

Vamos conferir?


Título Original: Rescue me
Autora: Rachel Gibson
Tradução: Cássia Zanon
Gênero: Romance
Páginas: 272

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.
Leia aqui o primeiro capítulo.

Nós adoramos as histórias desta autora, pois nos divertimos e muito com ela. Vamos saber o pouco mais sobre ela???

Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram, contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances figuram no Top Ten Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).

Temos algumas resenhas de livros da autora, se ficou curioso e quer saber mais um pouco sobre eles, clique aqui e confira.

Posts relacionados

3 comentários

  1. Rachel é uma diva, sou muito fã do trabalho dela e estou ansiosa e curiosa para desvendar todos os mistérios desse novo livro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ey surtei... o nome Rachel Gibson tem um impacto grande no meu ser. Ansiosa pela leitura!

    ResponderExcluir
  3. Vamos continuar aguardando ansiosamente!!! :)

    ResponderExcluir