Primeiras Impressões: Deixe-me entrar



Oi, Leitores!!

Olha eu por aqui de novo!! rsrsrs

Estou aqui para contar a vocês tudo sobre as minhas primeiras impressões sobre o livro da Letícia Godoy que está sendo lançado ainda este mês pela Editora Arwen. Vamos conhecer mais do livro???

Título: Deixe-me entrar
Volume 01 da Série Deixe-me
Autora: Letícia Godoy
Gênero: Romance/Fantasia
Editora: Arwen
Ano: 2016
Páginas: 330


Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Bom... A degustação do livro me permitiu conhecer o prólogo e mais dois capítulos... No prólogo eu já fiquei sem ar e ele obviamente é a explicação de todo o restante da história... Seu foco é a Caça as Bruxas, elas haviam sido condenadas por um crime que não haviam cometido. E assim conheceremos um pouco de Gerard, um vampiro, que é apaixonado pela bruxa Jeanne.


Precisava ao menos vê-la antes que a levassem, tocá-la e dizer o quanto a amava, mesmo que não acreditasse nesse sentimento há muito tempo.
Nos capítulos 01 e 02, iremos conhecer um pouco da história de Julianne, uma menina que desde os oito anos foi deixada pelos pais no internato Le Rosey. Por ter concluído o estudos fundamentais no próximo verão estaria voltando para casa, mas por algum motivo que ela desconhece, a sua família antecipou a sua volta para casa.

Os capítulos descrevem como era a vida dela no Le Rosey e os poucos amigos que fez ali. Além de Charlotte, sua vizinha de dormitório, ela criou um laço muito forte com Eliina, sua professora de história, e seu marido Jansen, ela os via como pai e a despedida deles não foi fácil, principalmente por eles terem revelado um segredo que deixou Julianne literalmente de queixo caído.


Ao encontrar com seu pai Anthony ela vê sentimentos que não queria sentir, mas a mágoa de ter sido deixada tanto tempo sem contato com a família foi maior que tudo.

Terminamos a degustação com a sua chegada na pequena cidade de Stone Forest, onde estava localizado o castelo Ipswich.

Termino a leitura com uma curiosidade sem tamanho, pois afinal os segredos de Eliina e Jansen e as recomendações que deram a Julianne vão influenciar sua vida até onde?

A pré-venda do livro começa hoje, basta acompanhar aqui.



Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Ai maraaaaaaaaaaaa, torcendo para que você goste do restante!

    Obrigada mesmo por suas palavras, foram lindas!

    Presente de aniversário lindooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaa, você gostou!!!! Tudo bem que fiquei com vontade de te matar por me deixar curiosa, mas passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Feliz aniversário, Leti!!!!!

      Excluir