Resenha: Amarrado



Oi, Leitores!!!

Quem já nos acompanha há um tempo sabe o quanto sou louca e fissurada no Drew da Série Atraído. E a Emma Chase nos presenteou com mais um pouco deste casal delicioso.

Tenha ATENÇÃO, se você ainda não leu os outros livros da série essa resenha terá muitos spoillers para você!

Lido em: Janeiro de 2016
Título: Amarrado
Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 256

Acompanhe - Série Atraído
# 3 Domado
# 4 Amarrado

Em Amarrado, saberemos como está a vida de Drew e Kate depois do nascimento do bebê. A vida deles está ótima, James é um pestinha como o pai e eles conseguiram se organizar de uma forma que os dois continuam trabalhando, cuidam do filho e se amam cada vez mais. Então, eles decidem dar mais um passo na vida deles, eles decidem oficializar a união deles. E tudo que antecede um casamento é o que????? DESPEDIDA DE SOLTEIRO (A)!!!!!


Eles resolvem fazer suas despedidas no mesmo fim de semana, em Vegas!

Os amigos partem em viagem e vão aproveitar e muito todos os momentos... Particularmente, Drew se tornou um homem dramático nesse seu amadurecimento, seu maior pavor é decepcionar Kate novamente e perdê-la para sempre...

E é esse lado dramático dele que nos renderá muitos risos... As despedidas são a altura desses dois personagens incríveis... Eu dei muitas gargalhadas com tudo que cada um deles apronta, mas ao mesmo tempo me emocionei com os laços criados e fortalecidos entre eles.

Presenciar o lado pai do Drew, aquele que eu achava que seria um desastre, é encantador... James parece demais com Drew e ele sente o maior orgulho por isso.

Ser pai é o trabalho mais duro que você irá amar na sua vida.

Drew continua nos dando conselhos e mostrando como os seres do sexo masculino pensam, e eu bem observo que meus amigos me dizem coisas bem parecidas... O mais bacana é que ele não perdeu a essência dele, mas ele aprendeu a valorizar o que ele tem de melhor na vida, Kate realmente se tornou única para ele, mas ele não se tornou um homem cego e certinho ao absoluto. Ele sabe que existe as possibilidade de erro, mas ele faz de um tudo para não errar e magoar quem ele mais ama.

O livro é tão envolvente quanto os outros e a cena do casamento é uma das mais bonitas que já li por aí,

A autora faz com que em momento algum a gente ache a história chata, ela mantém o mesmo ritmo de romance e humor... E o que mais me deixa impressionada é como ela consegue criar personagens únicos e diferenciados...

Mais uma leitura que eu super recomendo.



Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários