Resenha: As Flechas de Tarian



Oi, Leitores!!!

Lido em: Fevereiro de 2016
Título: As Flechas de Tarian - Livro 01 da Trilogia.
Autora: Camila Guerra
Gênero: Fantasia
Ano: 2015
Páginas: 384
Livro publicado pela Amazon.

Hugo sofre um sério acidente de carro, ele está completamente perdido naquele momento, até que Anne, que naquele momento ele considera um anjo de lindos olhos azuis, o resgata e ele acredita que foi salvo.

Quando desperta, Hugo descobre que está em Tarian, um lugar totalmente diferente de tudo que ele imagina existir, inicialmente descobre o que está em coma e que está ali para se recuperar, mas também para entender porque aquele local existe.




Durante essa recuperação, Tarian descobre que ele foi muito esperado por todos os habitantes da colônia e que ele tem uma grande missão que mudará os rumos da história.

Hugo tem o poder de escolha e enquanto seu corpo se recupera do acidente que sofreu, ele decide ficar em Tarian e aprender mais sobre aquele local e sua filosofia. E com isso, ele acaba partindo em uma missão com um grupo para resgatar uma das flechas que foi captura.

Nessa missão, a memória esquecida de Hugo começa a retornar e ele começa a descobrir coisas sobre ele que nunca imaginou e com isso começa a acreditar no mesmo que o Conselho e o povo de Tarian, ele é alguém importante e precisa cumprir a sua missão... Mas qual é ela???

Aos poucos e de forma nada fácil, Hugo irá descobrir sobre sua missão e sobre o seu passado, irá entender a importância de Tarian e também o porque de ter uma ligação tão forte com Anne.

A autora tem uma escrita maravilhosa... É detalhada e ao mesmo tempo leve e assim consegue desenhar em nossa mente, os personagens e ambientes. A história e fatos é bem amarrada e me agrada muito ir descobrindo os mistérios junto com os personagens.




A história é envolvente, cheguei em um momento onde tinha muita dificuldade de deixar o livro de lado e ir fazer alguma outra coisa... Super indico a leitura para os amantes de fantasia e para aqueles que também não são. 

6/25







4 comentários :

  1. Oi, tudo bem? Passei aqui pra divulgar meu blog, que ainda está no início, então se puder visitar e seguir, vai ajudar muito! Retribuo!
    silencio-colorido.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mara!
    Obrigada pela resenha. Fiquei super feliz que você gostou do livro e que a história te prendeu. Tenho um xodó especial por ela e já estou trabalhando na continuação. :o)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, que bom que vc gostou!!! Estou ansiosa aguardando a continuação!!!

      Excluir