Resenha: Doce Perdão


Olá, leitores!



Lido em: Dezembro de 2015
Título: Doce Perdão
Autora: Lori Nelson Spielman
Editora: Verus
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 322

Doce perdão foi minha última leitura de 2015 e posso dizer que fechei o ano com chave de ouro, leitura simples, encantadora e doce conquistou meu coração, não é apenas um romance é um aprendizado, pois nos traz questões para refletir e sonhar com a tão sonhada segunda chance, afinal que nunca errou, quem nunca magoou alguém, quem nunca mentiu?!


Até que despeje luz sobre aquilo que o envolve em escuridão, você estará sempre perdido.



Hannah é uma apresentadora de TV de sucesso, adorada por seus fãs, tem um relacionamento com é o prefeito da cidade, Michael que tem uma filha pré adolescente que não gosta muito dela, porem isto não é empecilho para Hannah que acredita que em breve se casará com ele, sua vida está perfeita até surgir as pedras do perdão, então tudo mudará! 






Quando estamos com vergonha de alguma coisa, temos a escolha de continuar atolados na raiva que sentimos de nós mesmos ou de nos redimir. Essa escolha, na verdade, é bem simples. Queremos levar uma vida clandestina ou uma vida autêntica?


Assim como em A Lista de Brett, Lori Nelson conseguiu me cativar e me surpreender, indico muito este livro para pessoas que querem entender um pouco sobre o perdão!!!










Para cada vela que apagamos, acendemos outra. Que viagem de tentativas e erros é esta experiência humana… A vergonha e a culpa que carregamos são temperadas por momentos de generosidade e humildade. No fim, só podemos esperar que a luz que lançamos seja mais forte que a escuridão que criamos.









Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por ter gostado tanto do nosso blog...

      Em breve iremos visitar o seu!!!

      Excluir
  2. Tenho esse livro na minha prateleira aguardando ser lido rs e ainda tenho muito interesse em ler A Lista de Brett. É tão bom quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quanto... Acredite!!!

      Obrigada pela sua visita!!!

      Excluir