Resenha: Magnífico


Oi, Leitores!!

E hoje estou em clima de despedida das três amigas Kate, Fay e Lana... Magnífico é o último livro da Trilogia da Lei.


Lido em: Janeiro de 2016
Título: Magnífico
Autora: M. S. Fayes
Editora: Publicação Independente
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 270

A Trilogia da Lei é composta por três livros, cada um deles conta a história de uma das amigas... Conhecemos melhor a Kate em Absoluto e da Fay em Irresistível.

Quem leu os dois livros anteriores, sabe que a Lana engravidou de seu ex-namorado e assim que ele soube da gravidez a abandonou, já que ela se negou a realizar um aborto.

Grávida, Lana decide não voltar a Boston, já havia largado a faculdade na loucura de realizar uma viagem com Paul, assim resolve voltar para a fazenda e ficar lá com  sua mãe até o bebê nascer.

O que Lana não esperava era que fosse procurada por um advogado, enviado pela família de Paul, onde ela toma conhecimento de que eles queriam tomar a criança para eles. Lana se vê sem saída e decide ir a Boston pedir ajuda as suas amigas.



Ela chega lá justamente no dia de comemoração do aniversário de Gabe e é na festa que pela primeira vez ela vê John Reynolds.

A admiração é mútua e a atração também... Ela se encanta pelos olhos azuis de John e ele pela sensação de paz e tranquilidade que ela transmite.

Seu olhar se conectou a um par de olhos azuis maravilhosos que brilhavam ao longe. - página 33

Mas John não se sente a vontade por estar atraído por uma mulher grávida, mas ao mesmo tempo não consegue afastar-se de Lana, assim ele decide ser um grande amigo para ela... Lana aceita essa amizade, mas sente o tempo inteiro que existe algo mais.

Em meio a brigas judiciais, ameaças, encontros e desencontros, uma coisa é certa, nenhum dos dois consegue mais fugir dos sentimentos que habitam neles.

Lana e John saberão lidar com todos os sentimentos, positivos e negativos, e as influências do meio em que vivem?

Será possível viver esse amor??

A cada capítulo lido, essas eram as perguntas que eu me fazia... E a cada capítulo lido, eu ficava mais e mais encantada com o trabalho dessa autora tão querida... A leitura é leve, mas com pitadas de suspense...

O livro mais romântico da Trilogia, o que mais me despertou emoções incríveis e me fez querer estar apaixonada e vivenciar cada um dos sentimentos que o amor desperta.

Era bem difícil para mim ter que interromper a leitura, afinal a curiosidade em saber tudo que iria acontecer era muito maior do que a vontade de cumprir as minhas obrigações.

E assim que terminei a leitura não resisti e mandei uma mensagem para a autora... Parabenizando a sua evolução enquanto autora e agradecendo por me presentear com uma história tão bonita e cheia de emoção.


Eu mais do que recomendo a leitura desta Trilogia, garanto que vocês não vão se arrepender. Se quiser adquiri-los, basta clicar aqui e acessar a loja virtual da autora.

5/25

2 comentários :

  1. Ahhh! Que lindo, Mara! Sua resenha ficou mara!!! Fiquei emocionada com sua mensagem, ainda mais pq neste livro eu tinha um certo temor em acabar falhando por conta dos dois anteriores... É difícil superar o Gabe... Hihihi
    E realmente eu tenho um carinho especial por esse casal e por terem deixado o livro tão romântico...

    Obrigada pelo apoio sempre, sua linda!

    Bjuu
    M.S. Fayes ou Martinha pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha, fico muito feliz por você ter alcançado o seu objetivo e por ter escrito esse livro UAU!!!

      Excluir