Resenha: Surpresa Irresistível



Olá, leitora!!!

Se você pirou quando leu a Série Cretino Irresistível, prepare-se!!! #mitou Surpresa Irresistível!!!!

Lido em: Janeiro de 2016
Título: Surpresa Irresistível #4
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos livros
Gênero: Romance Erótico
Páginas: 336
Ano: 2015

Se um cretino, um estranho e um playboy fizeram você enlouquecer, sinto informar que se agora você não pirar, você não está preparada para nada, nadinha mesmo.

Imagine uma mistura de Bennet, Will e Max Stella. Ah! E britânico, 30 anos e discretíssimo. Pronto, esse é Niall Stella, irmão do nosso querido Max.

Para melhorar, se você lê a Série Selvagem Irresistível conhecerá um pouco mais sobre a misteriosa London, pois ela e Harlow são as melhores amigas da nossa querida Ruby.


Bem, vamos aos fatos: Ruby, a californiana, é estagiária no mesmo escritório em que Niall é o vice-presidente. Ela não trabalha diretamente com ele, mas lhe nutre uma paixonite secreta. Ele, homem discreto e silencioso, nunca a viu de fato, até a última reunião pelo menos.

Pouco depois a notícia “trágica” os dois viajariam juntos para representar o escritório em negócios na cidade de Nova York. E lá teremos notícias de Chloe, Bennett, Will, Sara e Max. Uma delícia!!

Mas o certinho Niall carrega alguns demônios e uma recente separação. Enquanto a autêntica e sensual Ruby é bem resolvida e madura para seus 23 anos. 

O mês em Nova York é regado de piadinhas eróticas, toques, tesão reprimido, intimidade, sedução, mas sem sexo. Para Niall, é preciso muito mais que tesão para fazer amor com alguém. E assim, ela toma a dianteira e ele se reprime, até que não seja mais possível negar que é possível amar alguém que se tenha conhecido a pouco tempo...

Entretanto, a viagem acaba e eles precisam enfrentar a realidade: um patrão intransigente e canalha; uma ex-mulher e o fantasma de uma conversa que nunca existiu; o emprego; a mágoa; o orgulho e o arrependimento.

Um romance quente e sedutor que vai abalar as crenças de quem pensa que Grey é o melhor amante do século!



Acompanhe aqui as outras resenhas da Série Cretino Irresistível
#1 Cretino Irresistível - Chloe e Bennet
#3 Playboy Irresistível - Hanna e Will
#4 Surpresa Irresistível - Ruby e Nial

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários