Resenha: 7 Dias com Você #1



Oi, Leitores!!!

Desde que terminei a leitura do livro, estou em busca de uma palavra que o represente... E tem uma que vem de forma insistente. Esse livro da Aline Sant'Ana é INTENSO. Em todos os sentidos, cores, amores e dores...

Lido em: Março de 2016
Título: 7 Dias com Você - Trilogia Viajando com Rockstars #1
Autor: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Ano: 2016
Páginas: 380
Book Trailer
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Há um ano, Carter está vivendo uma vida meio deprê, ele se divorciou e mesmo com esse tempo de separação, por mais que diga que está tudo bem, ele não superou. E quem sabe disso tão bem quanto eu, são os seus amigos e companheiros da banda The M's: Zane e Yan.

Há muito tempo, meu coração não batia por alguém. Há muito tempo, a música não encontrava o caminho até a minha alma. Há muito tempo, eu me sentia amargurado e talvez cansado demais para ver colorido onde o mundo só pintava em preto e branco.


Todos os anos, desde que se conhecem, os dois amigos inventam alguma diversão diferente para comemorar o aniversário de Carter e este ano, eles querem mais do que caprichar na comemoração, eles querem tirar o amigo do fundo do poço.

Zane teve uma grande ideia, os três irão comemorar por sete dias em um cruzeiro, porém não é um cruzeiro qualquer. É um cruzeiro erótico, onde a liberdade, fantasia e sedução falam mais alto... Mesmo meio contrariado, Carter se dispõe a ir e viver esse momento ao lado dos seus fiéis escudeiros (literalmente)...


Carter nunca imaginou que uma viagem de sete dias poderia dar um giro de 180 graus na sua vida e deixá-la de ponta cabeça... Mas esse giro é totalmente positivo... Afinal, ele viverá sentimentos de uma forma que ela nunca imaginou e percebe o quanto ele se enganou durante esse tempo todo...





Nesses poucos dias, ele tem a oportunidade de unir passado e presente e assim, vislumbrar o futuro que sempre desejou para sua vida.

E durante a estadia no cruzeiro, percebemos o quanto a amizade entre os integrantes da The M's é forte, como eles realmente não abandonam um ao outro, vemos como cada um deles lida com os sentimentos de amor, amizade, paixão, medo, insegurança, dor, separação, perdão...


Um livro completamente envolvente e comovente... Que vai além das cenas mais quentes... Que nos faz vibrar, sorrir, torcer, chorar e amar como os personagens... A autora formou personalidades bem próximas da realidade, não são personagens perfeitinhos, eles possuem seus pontos negativos, dilemas e traumas, o que faz com que a gente se sinta bem próximo deles.




9/25

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. oiiiii
    estou louca pra ler esse livro , a capa foi a primeira coisa que me chamou atenção espero conseguir ele em breve pra ler *-* .

    Bjss

    http://nomundodasasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, vale super a pena.

      Obrigada pela sua visita!!!

      Excluir