Resenha: Sempre Irresístivel



Oi, Leitores!!

Quando uma história é boa a gente indica até para as inimigas. Mas e quando o que temos é uma série escrita a quatro mãos e que reúne as melhores histórias de amor de três amigos? Um cretino, um estranho e um playboy irresistíveis precisam mesmo ser amados por mulheres fortes, sensíveis e muito sensuais.



Lido em: Fevereiro de 2016
Título: Sempre Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos livros
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 112

Nesse novo livro da Série Irresistível, as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings nos mostram que ao ser mãe nenhuma de nós deixa de ser mulher ou sufoca seus desejos. Nós apenas assumimos mais um papel na selva de pedra que é a sociedade.

Entretanto, depois de ver a esposa Sara passar por um parto difícil e encantar-se com as duas mulheres da sua vida, Max Stella tem medo de ser selvagem e fazer sexo com força com a sensual Sara.


É tudo fica ainda mais difícil quando todas as vezes que o namoro esquenta a pequena Annabel acorda e todo tesão vira pó!

Como fazer para esquentar a relação explosiva desse casal que gosta de exposição, tem apetite insaciável, atração avassaladora e preocupação com um bebê não destruir um casamento perfeito e a paixão que os fortalece?

Pedir ajuda para a vovó Stella?
Aos amigos Bennett e Summer?

Tudo foi testado até George ficou com a pequena Anna. Mas como é possível se a cada segundo o celular vibra com uma mensagem sobre o sono perfeito, sorrisos, como esquentar a mamadeira ou se chorar muito é normal?

Tentativas frustradas só são resolvidas quando Niall Stella cuida da sua linda sobrinha... E assim, o Sr. E a Sra. Stella finalmente entendem como encaixar noites de sexo selvagem na boate na tarefa de serem pessoas que trabalham, são país que querem mais filhos e possuem um desejo apaixonado...




Acompanhe aqui as outras resenhas da Série Cretino Irresistível
#1 Cretino Irresistível - Chloe e Bennet
#3 Playboy Irresistível - Hanna e Will
#3.6 Sempre Irresistível

0 comentários :

Postar um comentário