Resenha: Um Novo Amanhecer




Olá leitores!


Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.UMA GAROTA APAIXONADA UM RAPAZ DOENTE UM ANJO PERDIDO. Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

Ganhei este livro de presente da minha amiga, Luana Costa, ela disse que achou a sinopse a minha cara, assim que abri já me apaixonei pela capa, que faz todo sentido ao logo da história e quando li a sinopse meu interesse foi imediato e finalmente quando li fui arrebatada por esta linda história de amor.

A escrita é simples e fluida de modo que a leitura acontece de forma rápida, cativante e deliciosa, no início imaginei que seria um livro infanto juvenil que trataria de dramas na adolescência, mas logo me surpreendi com seus personagens e vi que a história iria além, Giulia é intensa e madura, Leo é divertido, alto astral, carinhoso, romântico, o sonho de qualquer garota e Zion é o anjo da guarda que qualquer pessoa desejaria! Não tem como escolher um personagem favorito, pois cada um tem o seu encanto e o seu jeito de cativar o leitor!
De alguma forma, nossas vidas haviam sido modificadas de uma maneira que não tinha mais como mudar. Eu pertencia a ela...
A narrativa se molda entre os personagens de forma tão delicada e as palavras são carregadas de sentimentos, que te envolve a ponto de esquecer o seu universo! E o final é melhor do que eu esperava e me levou as lagrimas, acabei de ler e abracei o livro grata por ter lido esta história e ela sempre estará no meu coração!

          A palavra que define este livro é: PERFEIÇÃO!!!
O que é importante vem da simplicidade do coração. Não precisa exibir, a gente sente.




Lido em: Janeiro de 2016
Título: Um Novo Amanhecer
Autora: Cinthia Freire
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 376


1/25 

0 comentários :

Postar um comentário