Resenha: Bela Redenção - Irmãos Maddox #2



Olá, Leitoras!!!

Essa é especialmente para você que assim como eu morreu de amores pelos irmãos Maddox depois da leitura surpreendente de Belo Desastre e Desastre Iminente.

A minha empolgação com essa leitura foi tanta que me passei, de verdade, e não fiz a resenha. Então, minha irmã e parceira de trabalho me alertou para tal questão: “Irmã, você tem certeza que fez a resenha desse livro?”. Não sei de onde tirei certeza, mas ... Não, não fiz. 

Li Bela Redenção em Outubro de 2015 e é um crime não compartilhá-lo com vocês, então:


Thomas sempre foi o irmão mais velho e misterioso do clã Maddox. Tanto é que sua aparição em Belo Desastre e a sua participação na escolha profissional do seu irmão briguento Travis, em Desastre Iminente nos surpreende.


Pra variar, ele segue nos surpreendendo no livro 1 spin-off da série. Ele e Trent, digamos que partem o coração pelo mesmo motivo.

E assim, de coração partido, duplamente, nosso agente especial Thomas Maddox tem a chance de passar sua vida a limpo. Entretanto, ele não faz diferente daqueles que um dia já sofreram de amor, e não sai por aí pegando geral. Pelo contrário, acentua sua arrogância e destreza profissional implacável, um dos melhores do FBI, e transforma a vida de sua nova “empregada” Lindy num inferno.

Pelo menos, até serem encarregados de uma missão na qual precisam fingir ser um casal. É assim, envolvidos pela atração que sentem que eles medem forças, testam seus limites e finalmente Thomas lida com alguém tão competente e implacável quanto ele.

Afinal, todas nós já rezamos e ansiamos, um dia, o tal primeiro amor... Mas é quando o verdadeiro e intenso amor é também o último que revemos todas as boas e más decisões.

Um romance quente, misterioso e recheado de muita paixão e descobertas para selecionar o dilema mais difícil: descobrir a diferença entre verdade e fingimento!!!



Lido em: Outubro de 2015
Título: Bela Redenção
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Gênero: Romance
Páginas: 308
Ano: 2015




Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários