Resenha: Cordas do Coração




Querida leitora,

## Se você é mais uma viciada em séries e está lendo ou pretende começar a ler esta série, a resenha a seguir pode conter spoillers. ##

Meu. Deus!

Parem que eu quero descer.

Valeu a pena esperar pelo livro 3 da história criada para descrever o amor através das viagens da banda Runaway Train. Depois de Abby e Jake, AJ e Mia, finalmente a pequena Allison cresceu e decidiu que era a hora de Rhys vê-la como mulher.

A paixão adolescente de Allison pelo amigo do irmão mais velho é história comum na vida real e poucas delas dão certo. Os encontros e desencontros muitas vezes são desperdiçados por imaturidade, orgulho e incerteza. Mas Allison já sabe que aquele pode ser um amor que só exista para ela, pois Rhys sempre se esforçou para manter distância e trata-la como a irmã caçula do seu melhor amigo.


Por outro lado, o amor pode ser a cura para muitos recalques e desacertos do passado.

E é assim, no caminho entre amadurecer e descobrir que não se é culpado pelas escolhas alheias que esses dois vão descobrir as belezas de construir uma amizade sobre alicerces fortes, revelar segredos e viver uma noite amor regada a muita tequila.

E é da combinação de muitos shoots, sal e limão que nasce o arrependimento. O que para Allison finalmente parecia um acerto de contas para Rhys passou a ser uma noite para ser esquecida. O resultado? Um pé na bunda histórico...


Mas Allison é forte, jovem e não desiste dos seus sonhos e projetos à toa. Mesmo de coração partido, embarca no ônibus do irmão e da cunhada numa turnê alternando o papel de babá dos gêmeos e de estagiária de moda. Encontrar-se com Rhys passa a ser uma tortura para seu coração despedaçado e a fila vai andar.

E o que ele faz? Usa as cordas do próprio baixo para traçar o caminho de volta e reconquistar o coração de Allison. E para isso ele terá que enfrentar os próprios medos, o ciúme, um tesão desenfreado e um irmão enfurecido. E acima de tudo, Allison. Aquele que sempre o viu enquanto ele acreditava estar invisível!!



Nunca deixe uma pessoa puxar as cordas do seu coração, a menos que planejem amarrá-las permanentemente ao dela.

Lido em: Abril de 2016
Título: Cordas do Coração Runaway Train 3
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 292



Acompanhe aqui os outros livros da série:


0 comentários :

Postar um comentário