Resenha dupla: Nunca Jamais



Olá pessoal... 
Hoje a resenha será dupla... Legal, né? 
Adoro, pois podemos ter duas ideias do mesmo livro e debater com alguém que leu... então vamos de "Nunca Jamais"



Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram...Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.




Olá leitores!


Nunca Jamais é o primeiro livro da trilogia Never Never das autoras Collen Hoover e Tarryn Fisher, que juntas escreveram uma história repleta de suspense, mistério, romance e bem carregado, tenso, eu li com uma verdadeira agonia para saber o que estava acontecendo!

Os três volumes poderiam ser um único, devido a quantidade de páginas e por terminarem exatamente do mesmo ponto onde o outro foi finalizado, mas por uma questão contratual os livros serão publicados separadamente!

No início fiquei um pouco confusa, mas após os quatro primeiros capítulos, a história começa a fazer sentido. A narrativa é em 1ª pessoa, os capítulos são intercalados entre Charlie e Silas, os personagens principais, são dois jovens que não se lembram de nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, no inicio ambos individualmente pensam que enlouqueceram, porém quando descobrem que o mesmo está acontecendo com os dois, eles se unem para tentar decifrar o mistério!

O final da primeira parte é surpreendente e te deixa não só com uma pulga atrás da orelha, mas com um milhão delas, e aquele pensamento: “E agora?!”!

Bem, este é o tipo de história que não podemos falar muito em virtude dos spoilers!

Mas recomendo o livro, até porque é a Collen que escreveu! ;-)




Os olhos dela são como dois livros abertos e eu de repente quero devorar todas as páginas.

Eu posso não lembrar nada sobre ela, mas aposto que o seu sorriso era minha parte favorita nela.
– Você acha que pode fazer com que eu goste de você de novo? Eu olho para ela e balanço minimamente a cabeça. – Não. Vou fazer com que se apaixone por mim de novo.



O livro vai contar a história da Charlie e do Silas que são namorados, mas em uma manhã no meio de uma das aulas que ambos tem juntos, eles acordam no meio da aula e não se lembram de mais nada.

Assim, sem mais nem menos.

Por algum motivo inexplicável, ambos esqueceram do seu passado, as lembranças se resumem a apenas aquela manhã.

Imaginem vocês, com uma piscada de olhos, não saberem quem são, quais são seus nomes, quem são seus amigos e muito menos se lembram se namoravam alguém, mas por outro lado eles se lembram de coisas completamente bobas... Sabem que "gostam de alguma comida", sabem que sabem dirigir, sabem cantar uma músicas, quem é o presidente dos Estados Unidos.

Um pouco estranho não é mesmo. Assim como a Angelica falou, o livro no começo é um pouco confuso, mas te prende um pouco, pois você quer saber como é que isso vai desenrolar. Confesso que prendeu mais a Angélica do que a mim, deduzindo pelo tempo de leitura.

Já conheço a escrita da Collen, e algumas poucas páginas da Tarryn, e posso afirmar que esse livro foi escrito quase 90% pela Tarryn (a certeza é que e eu pesquisei) rs

Mas o livro é envolvente exatamente pela curiosidade de saber o que acontece. 

Já desejo ler os próximos exemplares (que eu acho que poderiam ser um livro só).

Até breve!!









Lido em: Março/Abril de 2016
Título: Nunca Jamais
Autora: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 192



2 comentários :

  1. Eu estou mega curiosa para ler esse livro! Agora então, depois de ler essa resenha, estou quase surtando hahah.
    Ele parece ser aquele livro que mesmo que a pessoa goste ou não do gênero, deveria ler... Enfim, amei a resenha e a forma como vocês escrevem <3

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, a gente sempre fica muito feliz quando empolga um leitor com uma resenha... Volta aqui depois e nos conta o que achou!!!
      Obrigada pelos elogios e pela visita!!!

      Beijos!

      Excluir