Resenha: O Bangalô




Olá leitores!



Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora.
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.








Sarah Jio me surpreendeu novamente com esta história leve, romântica e contagiante que te faz imaginar que tem alguém sentado ao seu lado contando a história de vida dela e você fica com vontade de fazer mil perguntas para a personagem principal!


Não acredito em contos de fadas, ou em cavaleiros de armaduras brilhantes. Acredito que o amor seja uma escolha. Conhece-se alguém. Gosta-se de alguém. Decide-se por amá-lo. Simples assim.


Esse modo de escrever entre o passado e o presente me encanta e torna a leitura rápida de envolvente! E Sarah Jio tem o dom de ligar os pontos,nenhum personagem fica imune e nenhuma pergunta fica sem resposta.



      

Anne e Kitty são grandes amigas! E Anne está noiva, mas há algo em seu coração, uma dúvida, uma incerteza e movida por este sentimento ela decide servir como enfermeira em Bora Bora no Taiti, junto com Kitty e é nessa ilha que a historia acontece, cheia de mistérios, encontros e revelações! Esteja preparado para não largar este livro até o final!!!

O tempo muda as pessoas - ela sussurrou. - Você a amou um dia; não quer saber o lado dela da história?

Bom, só me resta recomendar está leitura fascinante, que vocês possam se encantar com mais este livro de Sarah Jio!

Não se pode desempenhar um papel na vida, especialmente no Amor.
Lido em: Março de 2016
Título: O Bangalô
Autor: Sarah Jio
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 320

0 comentários :

Postar um comentário