Resenha: O Outono de Nossas Vidas



Olá leitores,

Hoje trago para vocês a resenha do livro O Outono de Nossas Vidas publicado pela Chiado Editora que é parceira do blog.


Peter e Tim são dois nova-iorquinos comuns, com problemas e dilemas comuns. O tipo de amigos com personalidades totalmente inversas. Sempre estiveram próximos um do outro e nunca estudaram em turmas diferentes. Porém, a chegada da adolescência é uma fase complicada pra todo mundo: Há sempre as inesperadas paixões e decepções, as mudanças repentinas e inevitáveis, as segundas chances, as perdas e os perdões, os arrependimentos, o amadurecimento e, claro, as amizades...Lidar com todas estas coisas pode ser um desafio e certas escolhas poderão pôr em risco a amizade de ambos. Mas, o que poderia levar ao fim de algo aparentemente verdadeiro?











O Outono de Nossas Vidas é um livro que nos traz uma mensagem sobre a verdadeira amizade e perdão, quando temos em nossas vidas uma amizade pura e forte como a de Tim e Peter todos os percalços da vida são superados!



A leitura é leve e rápida, os fatos acontecem e sua vontade é de saber como vai desenrolar a trama, os personagens são típicos adolescentes com seus conflitos e traumas que estão em busca da sua identidade e de seus sonhos!

Recomendo a leitura! É rápida e cativante!

 
Lido em: Março de 2016
Título: O Outono de Nossas Vidas
Autor: João V. Moreira
Editora: Chiado
Gênero: Ficção
Ano: 2015
Páginas: 164


0 comentários :

Postar um comentário