Resenha: A Primeira Chance


Oi, Leitores!!!

Desde o primeiro livro da série Rosemary Beach que eu já sou apaixonada pelo Grant... E tenho certeza que essa paixão é resultante da forma carinhosa e atenciosa com a qual ele recebeu a Blaire e se colocou a disposição para ajudá-la. 



Lido em: Março de 2016
Título: A Primeira Chance - Rosemary Beach #7 - Chance #1
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 224

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Estou aqui pensando em como começar essa resenha, esse é daqueles livros que não dá nem para ficar contando muito, pois cada capítulo é uma novidade, uma surpresa... E a última coisa que quero é estragar isso para vocês.

Para quem acompanha a série, sabe que Grant se envolveu com Nan (por mais que ele explique não entendo e muito menos aceito), mas quando ele conheceu Harlow se encantou com o seu jeito e por mais que ela tentasse se afastar, ele não desistiu de ter uma aproximação com ela. E em um momento, ela deixou de resistir e permitiu que essa aproximação acontecesse. Mesmo que com a existência de um grande obstáculo entre eles: Nan, a irmão que Harlow não merecia ter.

Kiro sai em turnê e sabe-se lá porque faz com que Harlow vá viver por nove meses com Nan em Rosemary (coitada!) e seu reencontro com Grant é bem perturbador. E isso mexe e muito com eles.

E é nesse primeiro encontro que realmente vamos conhecer mais deles... Percebemos que Harlow não é tão frágil e boba como pensamos inicialmente... E nem que Grant é tão decidido e determinado...

E entre tentativas, erros e acertos, vamos conhecendo mais dos personagens... E essa é sempre a parte que mais gosto, quando eles baixam a guarda e mostram quem são de verdade.

Esse livro terminou de um jeito que só me fez ter raiva da Abbi, sabe quando você quer mais e mais e mais e mais? Foi esse o caso....

Continuamos tendo notícias dos outros integrantes da série, então o Rush e a Blaire terão uma participação ativa nessa história... Além de termos notícias de Bete, Della e  Woods.

Neste livro, a escrita simples e envolvente da autora permanece. Os capítulos são narrados apenas por Harlow e Grant e a sinceridade com a qual eles fazem isso é encantadora.

Permaneço indicando a série, apesar de ter muitos livros, conseguimos encontrar umas promoções legais dos livros.



Fique por dentro de todas as resenhas já publicadas da Série Rosemary Beach

Paixão Sem Limites Rosemary Beach #1 Sem Limites #1
Tentação Sem Limites Rosemary Beach #2 Sem Limites #2
Estranha Perfeição Rosemary Beach #3 Perfeição#1
Amor Sem Limites Rosemary Beach #4 Sem Limites #3
Simples Perfeição Rosemary Beach #5 Perfeição#2
Rush Sem Limites  Rosemary Beach #6 Sem Limites #4
A Primeira Chance Rosemary Beach #7 Chance #1

Próximo Livro


0 comentários :

Postar um comentário