Hora do Leitor - Tatuagem "Agora eu tenho todo esse amor gravado em mim"



Você teria coragem de tatuar o seu amor por livros na pele?

Eu (Luana) até tenho... mas to me tremendo de medo de fazer um coraçãozinho no pulso!


Tatuagem hoje em dia é cada vez mais freqüente e comum ver no corpo de várias pessoas e em distintos setores sociais, sem restrições (ou poucas existindo) de gênero, idade ou status.

É evidente que a tatuagem deixou de ser uma prática exclusiva da marginalidade e começou a inserir-se em novos contextos sociais, ganhando outros significados.

Tatuar pra homenagear, pra ficar na moda, apenas por fazer, por achar bonito... Os motivos também são diversos!

Hoje vamos conhecer a Cinthia Pires de 30 anos, moradora da cidade de Niteroi/RJ.

Ela assim como outras marcaram na pele um amor que tem.
Amor pelos livros. Você deve estar se perguntando... Ahhh fez um desenho de um livro, aquela frase de um livro marcante... 

Bem não foi bem assim. O que me chamou a atenção foi a homenagem ao nome e a logo de um grupo literário que foi criado por ela no Facebook.

Vamos conhecer a história!?






Eu criei o grupo Lunáticas por Romance, após ler a trilogia 50 tons de cinza. Eu não lia nada e detestava ler. Porém após ler a trilogia por causa do filme, eu me senti encantada com o gênero e quando vi estava lunática e devorando todos os livros comprados, só que chegou um período que eu precisava compartilhar minhas experiências literárias com outras pessoas só que as que eu conhecia não gostavam, então resolvi criar o grupo sem pretensão nenhuma, comecei com 30 pessoas hoje temos 15.000 Lunáticas por Romances, posso dizer que foi algo viral. Essa tatuagem (que é a minha terceira) foi uma forma de eternizar todo o meu amor: pelos livros, as minhas amadas lunáticas e minha paixão por Paris. Sabe quando eu fiz o ?Lunáticas por Romances, eu não esperava nada em troca, queria apenas curtir com pessoas que gostam do mesmo gênero, mas eu ganho muito mais que experiências, eu ganho um carinho imenso de pessoas as quais eu nunca vi na vida. Se estou bem ou mal são os livros e as lunáticas que me dão força pra seguir em frente. É algo mágico e gratificante. Agora eu tenho todo esse amor gravado em mim, pra uma vida inteira, muitos me acham maluca ou inconsequente, mas você conseguir o amor de estranhos é algo que poucos nessa vida conseguem e eu sou muito sortuda por ser essa pessoa privilegiada. Essa tatuagem fala sobre minha identidade e meu orgulho de ser Lunática por Romance hoje e sempre.






Ficou curioso pra conhecer o Grupo... Então que tal ser um(a) Lunático(a)?


Somos parceiras do grupo e posso dizer por vivência. O grupo é super animado, e o forte são os inúmeros Soo0o0o0rteios (Amoooo)



Gostou da tatuagem? 
Comente!




Gostou da coluna e quer participar também? 
Envie um e-mail para
 tresleitoras@gmail.com
com o assunto "Hora do Leitor" e nos conte a sua história.

Posts relacionados

8 comentários

  1. oi flor, que tattoo linda, delicada e super charmosa, eu tenho muita vontade de fazer uma, mas ainda falta a coragem rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Três leitoras simplesmente arrasaram na matéria.Amei demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Três leitoras simplesmente arrasaram na matéria.Amei demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cíntia,amei e amo o grupo Lunaticas por romance.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Cíntia! Amo fazer parte deste grupo de pessoas lunáticas, loucas e apaixonadas por romances .

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Cíntia! Amo fazer parte deste grupo de pessoas lunáticas, loucas e apaixonadas por romances .

    ResponderExcluir