Lançamento: O Despertar do Lírio - Flores da Temporada #2 - Babi A. Sette


Oi, Leitores!!!

Muitos de vocês sabem o quanto eu (Mara) sou louca na Babi A. Sette, desde o seu primeiro lançamento Entre o amor e o silêncio.

Um tempo depois, pudemos conhecer A Promessa da Rosa, um romance de época delicioso que conta a história de Kathelyn Stanwell e Arthur Harold (muito amor por eles). Foi através desta história que acabou surgindo a série Flores da Temporada (nome escolhido com a ajuda dos leitores).

Aí, um belo dia, recebo um convite irresistível... Como não aceitar???


Impossível não aceitar!!! Desde então estou pura ansiedade para conhecer o Simon e ver o que ele tem para nos contar... Enquanto isso vamos conhecer a sinopse do livro??? Continue lendo, pois no final tenho uma bela surpresa para você.


Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.
E hoje, a Novo Século resolveu presentear todos os leitores disponibilizando o primeiro capítulo do livro.


Gostou????

Então corre, clica aqui e vai conferir o prólogo e primeiro capítulo desta história que promete...

Só tenho uma coisa a dizer... Essa aí embaixo sou eu, lendo essa degustação...


Em breve retorno para contar a vocês T-U-D-O sobre essa história.





Posts relacionados

1 comentários