Resenha: Doce Vingança


Oi, Leitores!!!


O que você faria se descobrisse quando chegasse a porta da igreja para casar, com aquele que você acreditava ser o homem da sua vida, que havia sido abandonada e trocada pela sua melhor amiga?

Pois é, minha gente, só de pensar eu já espumo... E foi exatamente isso que aconteceu com Sabrina... Mateus e Lana a traíram, ela se sente extremamente humilhada e de uma coisa tem certeza, isso não ficará assim... Mateus e Lana irão pagar por tudo que fizeram...

Assim que tem a confirmação de que foi abandonada, Sabrina só deseja uma coisa, ficar sozinha, viver aquela fossa momentânea e entender o que aconteceu... Ela terá todo o apoio da sua família e do Fred, irmão do Mateus e namorado da Lana (simmmmm, foi uma traição dupla).

Naquela noite Sabrina está certa de que se vingará e inicialmente Fred decide que irá ajudá-la, muito mais para ficar próximo dela do que para realmente se vingar.

Sabrina é uma mulher forte, decidida e determinada... Fred é amigo, leal e companheiro...

As pequenas vinganças da Sabrina, principalmente aquelas que atingem diretamente a Lana me divertiram horrores, dei muitas gargalhadas e confesso, achei foi pouco. E eu ficava bem assim, como a moça aí debaixo, a cada vingança que dava certo kkkkkkk


Mas não só de vingança se compõe essa história. com tudo isso Fred e Sabrina se aproximam de verdade... Antes eles eram apenas cunhados que se admiravam, sempre tiveram uma sintonia bacana, mas não eram próximos... E com toda essa aproximação, um sentimento surgiu entre eles... mas sempre me perguntava: Surgiu ou sempre esteve ali e eles que nunca perceberam?
E um grande dilema irá surgir nas suas vidas.... 

Vingança ou uma nova oportunidade de ser feliz?

Bom, só lendo o livro para vocês descobrirem... E confesso a vocês, essa história tem um gostinho especial para mim, trabalhei de perto com a autora, nos divertimos juntas e garanto a vocês a leitura mais do que vale a pena.


Um livro que traz diversos sentimentos: raiva, culpa, desejo de reconciliação, amizade, companheirismo, felicidade... Você irá se sentir em uma montanha russa de sentimentos e sensações... A Júlia com toda sua simplicidade nos faz viajar em uma história que nos parece tão real, tão próxima, tão encantadora... Adoro o fato dela ter criado uma personagem forte, determinada e destemida, mas que se permiti estar triste quando é assim que se sente...
Lido em: Maio de 2016
Título: Doce vingança
Autora: Júlia Ventura
Editora: Independente
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 226

12/25


0 comentários :

Postar um comentário