Resenha: Entre a culpa e o desejo #2



Oi, Genteeee!!

Se você fosse um canalha, o que faria se uma dama entrasse em seu escritório e te pedisse para ser arruinada???

Pois bem, é exatamente nessa situação que o Sr. Cross irá se encontrar quando perceber a presença de Lady Philippa, em seu escritório no Anjo Caído.



Pippa é completamente diferente de todas as mulheres da sua época, ela é uma pessoa científica, dedica-se a livros e experimentos. Ela lê sobre tudo! E agora ela precisa dedicar-se a seu mais novo experimento.

Pippa irá se casar com o Conde Castleton, com quem ela não tem nada em comum, mas casar é o que a sua família e a sociedade esperam dela e é exatamente isso que irá fazer, além disto ela acredita que poderá ter uma boa vida ao seu lado, ele é um bom homem. Porém, ela precisa aprender mais sobre o que consiste um casamento, seus prazeres e delícias, ela precisa e quer entender como funciona as relações sexuais entre marido e mulher. Ela precisa de uma cobaia.

E a sua cobaia, será o Sr. Cross. um homem que se importa com a ciência e que pela fama que tem anda deitando-se na cama de muitas mulheres.

O que Pippa não esperava, depois de ter invadido o seu escritório e feito essa proposta de pesquisa científica, é que eles se dariam tão bem, que pela primeira vez ela encontrou alguém que a entende e não a vê como esquisita. E unido a tudo isso, ela encontrou um homem cheio de segredos, culpa e mistério.

Cross entende perfeitamente o que essa proposta de Pippa poderá lhe causar, ele poderá perder tudo o que ele levou anos protegendo.

Será que ele será capaz de resistir a tentação? Será que Pippa irá conseguir todas as respostas para as suas perguntas??

Bom, não me sinto a vontade para respondê-las, aliás estou tendo uma dificuldade imensa para escrever uma resenha, acho que contar qualquer coisa deste livro é o mesmo que estragar uma festa surpresa, mas acho que posso falar de tudo que senti ao ler esse livro.

Ele é pura emoção, do início ao final. Não existe períodos brandos... Pippa é extremamente sagaz, encantadora e bem humorada. Cross é um sedutor, em poucas linhas você irá se apaixonar por ele, seu auto controle é irritante, sua teimosia também, mas uma coisa não posso esconder, como ele é leal.

A autora tem um jeito de escrever que me faz ver na minha mente, cada uma das cenas. E o livro é cheio de sensações, eu ri, me irritei, me emocionei, vibrei e torci... Adoro quando isso acontece!!!

Eu já tinha amado demais o primeiro livro, Entre o amor e a vingança, mas esse arrebatou completamente o meu coração. Então, eu muito mais do que recomendo a leitura desse livro.

Lido em: Maio de 2016
Título: Entre a culpa e o desejo - Série O Clube dos Canalhas #2
Autora: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 304

2 comentários :

  1. Nossa, que resenha maravilhosa! Eu ainda não tinha ouvido falar nesse livro, mas agora estou super curiosa.
    Eu amo livros que nos cativam, nos prendem. Torna a leitura tão mais fácil e mágica!
    O único impecilho vai ser eu ter que procurar o primeiro para poder chegar nesse hahah.

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís. As histórias são independentes e não atrapalha tanto entender, mas existem referências... Então acho que você deve sim ler o primeiro e depois esse, irá amar os dois. :)

      Obrigada pela sua visita!

      Excluir