Resenha: Não sonhe com o amanhã - livro 2 da série Amanhã



Olá, leitores!!!!!


Lido em: Maio de 2016
Título: Não sonhe com o amanhã #2
Autora: Josy Stoque
Gênero: Romance/Policial/Erótico
Ano: 2015
Páginas: 300

Quem de vocês já ouviu aquela célebre frase "Essa raiva toda ainda vira namoro"? Pois é, outros mais dramáticos até costumam dizer que amor e ódio caminham juntos. E aqueles que se fazem céticos podem até afirmar que amor e ódio fazem limite muito próximo.

Sei não... Se é amor é amor, mas para virar ódio basta um deslize. Será?

É assim que mergulhamos no volume 1 da Série Amanhã, resenhada aqui no blog. Mas, e quando a justiça e a felicidade estão em jogo como proceder?  Todo erotismo e comédia romântica que a agente Lacerda e o agente Black vivem no primeiro volume dão espaço para o romance policial erótico vivido pela delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento.


Responsáveis pela jurisdição de Ribeirão Preto, interior de São Paulo cidade adotada por ambos, esses dois vão esquentar as páginas e enlouquecer as mentes mais criativas e sedentas por emoção, tudo assim... "quase sem querer".

Exatamente do jeito que deve ser, quando menos esperam estão envolvidos em questões policiais surpreendentes e uma atração quase fatal. Ah, se não fossem os amigos e os instintos policiais desses dois...

Não bastasse as emoções mais do que legítimas que o coração os apresenta, a vida policial lhes põem à prova na perseguição a um assassino de mulheres implacável.

Que riscos estes dois policiais estão dispostos a enfrentar quando além da segurança das mulheres da cidade o amor deles também é posto em segurança? O que colocar como prioridade? A justiça ou a própria felicidade?

Um romance erótico para ser degustado com calma e paciência. Teste você também seus limites, pois a narrativa vai desafiá-la a ler com muita pressa... Afinal, como fazer para conhecer um final que pode não ser tão convencional como se espera? O que será do Amanhã?

3/25


2 comentários :

  1. Obrigada, sua linda!!!
    Muito feliz que tenha curtido tanto!
    Que venha o próximo!
    Beijos

    ResponderExcluir