Resenha: O Cisne e o Chacal - Na Companhia de Assassinos # 3



Olha quem chegou no blog... 





Ele, o maravilhoso, porém bem cruel Fredrik! O Cisne e o Chacal, de J.A. Redmerski , terceiro livro da série Na companhia de assassinos, que tem os maravilhosos A morte de Sarai e O retorno de Izabel
Este livro é sobre o lindo, frio e torturador Fredrik e é um dos últimos lançamentos da Editora Suma de Letras.


Vem conferir!!!!




Eu vou ajudar Cássia. Não importa o que aconteça, eu vou ajudá-la a ficar melhor.



Fredrik Gustavsson é um assassino profissional, assim como Victor, dos livros anteriores. Só que Fredrik tem uma sombra negra que lhe acompanha, e seu coração é tão gelado e duro quanto um iceberg. Seu passado não é comum. Ele foi torturado, espancado, violentado sexualmente entre outras coisas ruins que possamos imaginar. Tudo isso quando ele era apenas uma criança abandonada pela mãe em um banheiro público após nascer. Uau... Isso explica muita coisa.

Atualmente seu maior problema atende pelo nome de Seraphina. Uma mulher cheia de problemas tão quanto Fredrik. Não foi "difícil" ambos se entenderem e o coração de pedra deixar ser seduzido por essa mulher.

Estava apaixonado por uma mulher que desapareceu sem nenhum motivo ou explicação, e agora Fredrik irá mover mundos e fundos para encontrar Seraphina.



Há um ano, ele acha um rastro dela e vai atrás. E nessa busca incessante, surge Cassia, a única pessoa que pode ajuda-lo a encontrar seu antigo amor... Digo antigo, pois Seraphina já está desaparecida há seis longos anos, deixando Fredrik completamente louco (mais do que já é). Mas Cassia não se lembra de quase nada. O jeito então é mantê-la em cárcere privado.

Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia, que é completamente diferente da primeira... Posso dizer até que é o oposto.

O pior de tudo é que ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer.

Mas quem irá viver na companhia de um assassino?

Com narrativas intercaladas vamos vivendo a dor de ambos a cada capítulo.

Cassia não lembra muito de seu passado, mas depois de um ano no porão de Fredrik, tendo contato apenas com ele e Greta, faz com que ela tenha pequenos flashes. Nesses flashes que Fredrik deposita suas esperanças em encontrar a desaparecida.

Cassia já está envolvida o suficiente para temer lembrar-se de qualquer coisa que faça Fredrik desaparecer de sua vida, mas ao mesmo tempo é difícil para ela viver presa e torturada.

Eu não esperava que você não contasse a ele. - Eu sorri para ela, em seguida brinquei. - O que ? Você acha que eu planejava matá-la?


Amo essa série. Ela é diferente de muita coisa que eu estou acostumada a ler. Não que esse não tenha romance. Tem, mas não é o ponto máximo do livro. O que não é ruim. A JA Redmerski, escreve essa série incrivelmente bem. Até o meio do livro eu esperava algo... Depois eu acho que será impossível acontecer, e o final foi sensacional.
Sem contar que deu pra matar a saudade do Vitor e Sarai!

E quem vocês acham que já está desesperada pelo lançamento do próximo???



Lido em: Maio de 2016
Título: O Cisne e o Chacal - Na Companhia de Assassinos
Autora: JA Redmerski
Editora: Suma
Gênero: New Adult/Dark/Suspense
Ano: 2016
Páginas: 248




Porque você não pode me amar de volta, Fredrik? - E cada palavra de tristeza quebra meu coração em um milhão de cacos de vidro - O que há de errado comigo que você não pode me amar de volta?

0 comentários :

Postar um comentário