Resenha: Perdido Sem Você





Olá leitores,


Dante sempre foi um rapaz irrepreensível. Filho de pastor, cheio de fé e com um talento musical nato, seu objetivo de vida sempre foi levar as pessoas a adorarem a Deus através de suas canções. No entanto, seus princípios estremecem quando a sua banda subitamente alcança um sucesso estrondoso, com o qual ele nunca sonhou. Por conta disso, Dante começa a tomar decisões e a assumir compromissos que afetam a sua vida espiritual, a convivência com a sua família e, principalmente, o relacionamento com Angelina, sua namorada. Fora isso, seu vício pelas redes sociais faz com que seu raro tempo vago seja preenchido de forma improdutiva, o que aumenta ainda mais a cobrança dos amigos. Em meio a tudo isso, Dante somente encontra a paz nas conversas com um misterioso artesão, que tentará ajudá-lo a entender o que é realmente importante na vida.





Perdido Sem Você é o terceiro livro da Coleção Despertar, e conta a história de Dante, a trama se passa dois anos após o primeiro livro (A Bandeja), Dante está no auge da sua carreira, seu namoro com Angelina segue firme, porém o sucesso e os compromissos sociais acabaram tirando o foco do objetivo inicial que era louvar a Deus e levar a palavra através de sua música e quando isso acontece tudo ao seu redor começa a ruir, seu namoro, seu relacionamento com a família e sua intimidade com Deus.

A banda recebe um convite para uma turnê internacional e Dante não tem coragem de contar a Angelina, pois a mesma não poderá acompanhá-lo devido a faculdade e é aí que tudo se desfaz através de mentiras e desencontros e quando isso acontece, Dante só tem uma alternativa que é seguir em frente e neste novo momento de sua vida só caberá a Ele se reencontrar com Deus e consigo mesmo! 



Se você pudesse entender o porquê das decisões de Deus, você seria Deus. E você não é.

Neste livro pude ver o crescimento e maturidade de Angelina, o seu relacionamento com Deus está em primeiro lugar e a confiança que ela deposita nele faz toda a diferença para enfrentar os desafios em relação ao seu relacionamento com Dante, adorei ver sua transformação!

Dante passa por muitos desafios e finalmente é capaz de retornar ao seu foco e ser e fazer as pessoas ao seu redor felizes!


Tenha em mente que as pessoas mudam, mas o passado não.

Gostei tanto deste livro quanto os demais, com um destaque para a capa que é simplesmente maravilhosa, combina totalmente com a história!



Não seja como esse lago, que fica satisfeito com seus limites. Seja como o mar, que vai em busca do infinito.



P.S: Este livro está à venda em formato físico (Edição Colecionador) exclusivamente pelo site da autora Lycia Barros www.lyciabarros.com.br

Ou, você poderá lê-lo gratuitamente no link https://www.wattpad.com/story/26775229-perdido-sem-voc%C3%AA

E em Junho terá livro novo!!! Aguardando ansiosa! ;-)







Lido em: Março de 2016
Título: Perdido Sem Você
Autora: Lycia Barros
Editora: Ases da Literatura
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 250

4/25


0 comentários :

Postar um comentário