Nova Parceria: Letícia Godoy


Oi, Gente!!!!

Nós sempre ficamos felizes quando uma nova parceria acontece, esse é o sinal de que estamos no caminho certo e que nosso trabalho aqui no blog faz diferença nesse cenário.

A nossa nova parceira não é desconhecida aqui no blog, já falamos sobre um dos seus livros por aqui.

Mas antes, quero que vocês conheçam um pouco mais sobre ela...




Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada. Skoob| Facebook





Já publicamos aqui no blog, as primeiras impressões sobre o último livro publicado pela autora e em breve teremos a resenha completa dele aqui. Então, fiquem ligadinhos...


Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Leti, muito obrigada por mais uma vez confiar no nosso blog, sei que será uma parceria de puro sucesso. 

0 comentários :

Postar um comentário