Resenha: After #1



Imagine uma garota certinha, que nunca faz nada errado. Essa é Tessa. A vida para ela é estudar e nada mais. Ou melhor, era. Pois um garoto rude, cheio de tatuagens, piercing no lábio e lindo aparece por acaso em seu caminho. Depois dele, Tessa nunca mais será a mesma.

Ou melhor, nenhuma de nós será mais a mesma depois de ler essa fanfiction que acumulou fãs e leitores, uma sensação do Wattpad.

#ESSA #VÍCIODOSBONS

Olá, leitoras!!!

Quem nunca amou que atire a primeira pedra!

Mas será que o que conhecemos até hoje é amor mesmo?

Até que ponto acreditamos estar dispostos a sacrificar a nós mesmos pela oportunidade de viver um amor?

Thereza nunca parou para pensar nas suas próprias vontades até conhecer Hardin. Sempre buscou ser a filha perfeita de uma mãe perfeita. Tinha notas perfeitas, um namorado perfeito e um futuro planejado perfeitamente.


Mas, o que parecia um futuro certo tornou-se a sua redenção quando a mudança para a WCU levou-a a sua colega de quarto Steph. Esse é o marco divisor de quem era Tessa e quem ela realmente é.

Logo nas primeiras páginas eu percebi que livro iria fundir a minha cabeça e algumas das minhas convicções sobre recomeços e mesmo assim insisti na sua leitura. 

Nunca, nunca mesmos personagens foram tão reais e tangíveis para mim. Não sei se minhas experiências com o que acreditei ser o amor tenham sido a razão das emoções que ressurgiram durante a leitura. No entanto, a maturidade recém conquistada me permitiram analisar tais sensações como aceitação.

Acreditar no amor, seja ele qual for não o erro. A questão está no quanto se está consciente nas escolhas que se faz em nome do amor.

Tanto Hardin como Tessa fizeram e farão escolhas impossíveis de serem esquecidas, mas possíveis de serem perdoadas. Tudo dependerá do quanto se sabe e pode amar...

Lido em: Junho de 2016
Título: After
Autora: Anna Todd
Editora: Paralela
Gênero: Jovem adulto / Ficção / Romance
Ano: 2014
Páginas: 524

2 comentários :

  1. Olá, eu li After ano passado e curti bastante a leitura apesar de não ser um dos gêneros que sou acostumado a ler. Achei a escrita da Anna bastante envolvente e mesmo com alguns erros de escrita vale a pena a leitura desse livro (ansioso pelo segundo volume).

    Beijos,
    Luan - Carpe Diem Literário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan!!! Que bom te ver por aqui... Em breve sairá a resenha do segundo volume. Fique de olho! Um beijo!!

      Excluir