Resenha: Belo Sacrifício - Irmãos Maddox #3



Olá, leitoras!!!


Alguém pode por favor me responder o que há com os bombeiros??

E se esse for um bombeiro da família Maddox? E ainda tiver um irmão gêmeo?

Bem, felizmente Jamie McGuire existe para nos dar todas as explicações.

Taylor é um dos irmãos Maddox aparentemente mais calmo, mas não se engane é tão intenso quanto Travis, Trevor e Thomas. Só parece um pouco mais pacato. Entretanto, é paciente e determinado.

E quando finalmente uma mulher decide desafiá-lo e mostrá-lo que ele não é a primeira opção, a sensualidade dos Maddox toma conta.


Falyn já estava descrente da vida há algum tempo e após tantas dificuldades decidiu viver por uma única razão: a vida de uma inocente. Ser filha do governador do Colorado não parece ser razão de orgulho. Entretanto, mesmo falida, é trabalhando como garçonete em um café que sua rotina passa a ser algo precioso, pois só assim poderá juntar dinheiro para encontrar sua redenção em Eakins.

Taylor passa a ser sua tábua de salvação quando após uma encenação para provocar os pais, ela percebe que ele pode levá-la ao seu destino. E mesmo coberto de fuligem, ele a provocará, e desejará tê-la a qualquer custo, qualquer sacrifício!
Taylor sabe ser paciente, enfrenta suas dores e as de Falyn como um verdadeiro herói. Torna-se amigo, aceita que seu primeiro beijo com ela não exatamente um beijo dos sonhos, enfrenta o irmão, os sonhos considerados impossíveis, um segredo, uma mulher insegura, um incêndio, o casamento de Travis e a situação entre Thomas e Trevor. Tudo pelo amor de Falyn!!!

A relação de Taylor e Falyn é a mais doce e repleta de antíteses. É um amor com o qual sonhar, um amor que sobrevive às escolhas boas e más, um amor que terá todos os seus sacrifícios válidos, por que a recompensa é ter o amor sempre como resposta.

Lido em: Maio de 2016
Título: Belo Sacrifício – Livro 3, Spin-off da Série Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Gênero: Romance
Páginas: 293
Ano: 2016
Confira aqui a resenha dos outros livros deste Spin-off
Bela Distração
Bela Redenção


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários