Resenha: Deslembrança


Olá, leitores!


Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

Me apaixonei por esta capa! E a sinopse e o título me deixaram super curiosa para ler este livro!

A leitura é fluida e agradável, o livro é pequeno, mas no começo fiquei um pouco perdida, mas logo após as 40 primeiras páginas a leitura engatou e só consegui parar quando cheguei ai fim! Bem, o fim me deixou com várias interrogações, pesquisei sobre a autora e não encontrei nada que indique uma sequência! ;-)


London é uma adolescente comum, mas com uma particularidade todas os dias Às 4h33 da madrugada seu cérebro se reinicia e quando ela acorda não consegue se lembrar de nada a não ser o que lê em seus bilhetes, ela vive a mesma rotina todos os dias, até que Luke surge em sua vida e sonhos sombrios do futuro começam a atormenta-la!


Eu gostei muito deste livro, somente o fim que me deixou com muitas indagações sem respostas, tirando isto a história em si é bem construída e o romance de London e Luke é um amor! <3

Eu me lembro do que ainda vai acontecer. Lembro o futuro, mas esqueço o que já passou.
De alguma forma, em meio a tantas emoções conflitantes, o sono segura minha mão e me puxa.
E tudo o que não foi escrito desaparece.






Lido em: Março de 2016
Título: Deslembrança
Autora: Cat Patrick
Editora: Intrínseca
Gênero: Fantasia
Ano: 2012
Páginas: 250


0 comentários :

Postar um comentário