Resenha Dupla: Depois do que Aconteceu





Oi, Leitores!!!





Primeira vez que eu (Mara) e a Angélica estamos fazendo uma resenha juntas...


No dia que ela me disse que iria ler os livros e queria resenhá-los disse logo, vamos ler juntasssss e comentar (sempre acho essa a melhor parte rsrs)

Então preparem os corações...

Resenha Angélica

Eu ganhei este livro e fiquei muito interessada na sinopse e sem pensar duas vezes furei a minha interminável lista e não me arrependi, a história é linda e envolvente! Amei!!!

A trama parece uma novela, com todos os ingredientes, mocinha, vilã, galã, amigos fofos, paizão, tudo o que uma bela história precisa e ainda traz reflexões e lições para quem lê.

Depois do que aconteceu, Isabel passou um ano fugindo, se escondendo da vida imersa em uma depressão, sem acreditar que poderá ser feliz novamente, mas o destino resolve lhe apresentar Daniel Clark, o galã, lindo dos olhos azuis e o que ela acreditava estar morto dentro de si, ressurge com força total, mudando todas as suas perspectivas, não será fácil, mas Isabel estará disposta a tentar mais uma vez!

O final é surpreendente, impossível não ler a continuação imediatamente!

Resenha Mara

Depois do que aconteceu é um dos livros que ficará entre os meus queridinhos... Eu me identifiquei demais com a Isabel. 

Uma mulher de 27 anos que perdeu o grande amor da sua vida, trabalha porque não tem jeito e preferia estar trancada em seu quarto vivendo a sua tristeza e isolamento. Ela faz isso por um ano, lamentando dia a dia a perda do Alex. Até que chega aquele dia em que ela percebe que é necessário seguir em frente...

Sim, essa é um história de recomeço... E que recomeço...

Isabel decide ir com seu pai, o Pedroca, para São Paulo... Lá ela decide mudar o visual, corta o cabelo e muda a sua cor, mas o que ela menos esperava era que ela se esbarraria em um maravilhoso Deus Grego chamado Daniel. Ela se permite conhecer o Daniel, se aventurar, conhecer novas pessoas e quem sabe essa dor passa, ela volta a se sentir viva novamente e quem sabe encontra o amor mais uma vez.

Eu me vi completamente envolvida na vida de Isabel, Alex e Daniel... Eu ri, me emocionei, chorei, sorri, fiquei tensa, senti raiva, mas acima de tudo torci demais pelo recomeço da Isabel... Mas já aviso a vocês, nem tudo acontece do jeito que queremos e nem tudo nessa vida é tão fácil...

E por tudo isso, senti como essa história é real... E acredito que a mensagem que ele nos deixa, mexe com nossos sentimentos... Superar dores, reescrever uma história são ações que pedem que a gente mude e acompanhar o crescimentos e mudança da Bel mexeu profundamente com meus sentimentos...

O livro é narrado pela Isabel, é delicioso conhecer sobre a sua história, família e amigos (ela me tem duas amigas gêmeas Luci e Lua e eu sou puro amor por elas...). Sentimentos de companheirismo, confiança, amizade e lealdade serão bem abordados no livro... Mas também teremos medos, inseguranças, dúvidas e ciúmes.

Fiquei super encantada com a história, pois a muito tempo não lia um livro em 24 horas, mesmo trabalhando e estudando, a Juliana Parrini conseguiu isso...

Confesso a vocês, a reviravolta que essa história tem no final me deixou exatamente assim...


E foi por isso que de imediato comecei a leitura de Antes que aconteça, então em breve estaremos aqui para falar dele...

Lido em: Maio de 2016
Título: Depois do que Aconteceu
Autora: Juliana Parrini
Editora: Suma de Letras
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 344




3 comentários :

  1. Olá meninas, que resenha maravilhosa foi essa hein? Adorei saber a opinião de vocês acerca da leitura desse romance que pude perceber ser devastador. Amo ler romances que contêm essa carga dramática na medida certa, agora fiquei extremamente curioso para iniciar a leitura (sempre vejo elogios sobre as obras dessa autora). Espero ler em breve esse romance nacional, muito obrigado por aguçarem ainda mais a vontade de iniciar essa leitura. Super Beijo!

    Luan (Carpe Diem Literário).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan!!! O que mais amamos é quando isso acontece, quando aguçamos a curiosidade de alguém para leitura de um livro... Beijos no coração e obrigada pela sua visita!!! :)

      Excluir
  2. vou ver os meus... será que tem muita diferença?
    hummm veremos

    ResponderExcluir