Resenha: A Garota do Calendário #1



Oi, Leitores!!!!

PAREM TUDO E SEGUREM OS FORNINHOS!!!! Essa série chegou para esquentar este inverno (Aonde tem né? Porque aqui na Bahia.... kkkkk)


Lido em: Maio de 2016
Título: A Garota do Calendário - Janeiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 144


Em maio, tive o super prazer de receber da Editora Verus uma amostra do livro A Garota do Calendário - Janeiro. E preciso dizer a vocês, já foi uma felicidade receber esse voto de confiança da Editora para avaliar o livro, mas felicidade mesmo foi conhecer um pouco da Mia e dessa aventura louca em que ela se meteu.

O pai de Mia além de alcoólatra, gosta de jogos e com isso ele simplesmente adquire uma dívida gigantesca... Levou uma bela surra por isso e agora Mia está sendo ameaçada a pagar a sua dívida de APENAS 1 milhão de dólares... Ou paga, ou todos da sua família serão assassinados.


Mia encontra uma solução oferecida pela sua tia, mas ela não está muito bem convencida de que seria o melhor... A oferta é que Mia seja uma acompanhante de luxo, por doze meses com um cliente a cada mês... Ela não é obrigada a manter relações com nenhum deles, mas se o fizer poderá ganhar mais com isso... O que realmente a convence a entrar nessa aventura é a rapidez com a qual juntará o valor da dívida e ainda com uma possibilidade de sobrar dinheiro para ajudar sua irmã a concluir os estudos.

- Vou fazer isso - ouvi-me sussurrar.
- Claro que vai - Ela olhou para mim por cima do computador. Seus lábios se abriram em um sorriso torto. - Você não tem outra opção se quiser salvar seu pai. - página 15 

Mia aceita pelo amor que tem a sua família e a partir daí ela começa a se preocupar em como será conviver com cada um desses homens por um ano.

Seu primeiro cliente é Weston Charles Channing III, ou simplesmente Wes. Um jovem rico, famoso por ser roteirista de filmes de sucesso, lindo, surfista, gostoso, charmoso.... Já disse lindo??? Ele precisa de uma acompanhante para afastar as piriguetes da vida, permitindo assim que ele foque nos contatos profissionais e no seu próximo filme.

Ele e Mia se conhecem no primeiro dia de prestação de serviços e conseguem se dar bem logo de início, ponto positivo para os dois, já que ficarão por um mês juntos...

E é aí que vão surgir diversas perguntas quando os vemos juntos...

Mia será uma boa acompanhante?
Ela irá se envolver sexualmente e emocionalmente com Wes?
Ela irá continuar como acompanhante ao final desse mês?



Com o decorrer da leitura você se fará muitas outras perguntas, mas já aviso de antemão que nem todas serão respondidas...

A escrita da autora é extremamente envolvente e quando você se dá conta já concluiu a leitura e fica com aquele gosto de quero mais... Um livro encantador, com cenas quentes, mas bem quentes mesmo, mas sem ser mais do mesmo...



Um livro que não é apenas hot, os personagens são bem construídos, você é literalmente envolvida por eles... Uma história completa em 144 páginas que ao mesmo tempo que você quer que acabe, você também não quer que chegue ao fim... Não tem enrolação, é tipo "vamos direto ao ponto?"

Tem tempos que um livro erótico não me pega pelo cabelo e diz "Já era, você foi rendida por mim"... Terminei enlouquecida querendo saber o que irá acontecer "quando fevereiro chegar...."

O livro já está em pré-venda e será lançado oficialmente em 20 de junho, mas a notícia que eu mais gostei sobre essa série é que serão lançados dois por mês... Então neste dia já estarão em todas as lojas os meses de JANEIRO e FEVEREIRO. Aguentaaaaaaaaaaaaaaaaa Coraçãooooooooooooooooo! #agarotadocalendário




Confiram as capas de todos os livros




0 comentários :

Postar um comentário