Resenha: Namorado de aluguel



Oi, Leitores!!!


Estou tão feliz por falar dessa história para vocês...

A primeira vez que vi esse livro foi em um dos meus passeios pelas livrarias e a capa de cara super me chamou a atenção, li a sinopse e me apaixonei ali e depois li alguns comentários pela net e não resisti... Precisava ler a história...

Lido em: Junho de 2016
Título: Namorado de Aluguel
Autora: Kasie West
Editora: Verus
Gênero: Infanto Juvenil
Ano: 2016
Páginas: 250

Um verdadeiro Young Adult.... Todos os conflitos ou boa parte deles que todo adolescente passa são abordados nessa história.

Logo quando você começa a leitura, fica achando que será só mais um romance, mas ele no final das contas é apenas um complemento na história.


Gia namora o Bradley, uma cara mais velho e que já está na faculdade. Uma das suas amigas sempre questiona se ele realmente existe, já que ninguém nunca o conhecer... E o baile de formatura é o dia em que isso irá acontecer, porém ele termina o namoro no estacionamento, antes de entrar na festa... Gia fica "boladona", as amigas nunca irão acreditar que ele algum dia existiu...

E é aí que o sósia do Bradley aparece e sua chegada desperta muitos questionamentos na Gia...

Um livro que irá abordar o processo de aceitação, a necessidade de ser popular, a influência das redes sociais, as relações familiares, as relações de amizade, a descoberta de dua identidade e de onde você quer chegar.

A autora tem uma escrita leve, a história é leve, mesmo abordando temas complexos do adolescentes... Além de disso, é uma escrita envolvente, você simplesmente vai lendo, lendo e quando percebe já está no fim da história... É simplesmente delicioso!

Uma leitura que eu super recomendo, mesmo já não tendo mais meus 17 anos, foi uma história que me envolveu completamente.


0 comentários :

Postar um comentário