Resenha: O acordo - Amores Improváveis #1




Ahhhhh, o esporte e os esportistas rsss... O que isso tem haver com o blog, livros...???? 
TUDOOOOOOO... continue lendo essa resenha pra descobrir minha nova paixão... NHL!

Imagens da Fanpage da Editora Paralela
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Imagem retirada da internet 


Hannah Wells. Estudante de música. Inteligente. Forte.Sarcástica rs.

Ela está finalmente conseguindo colocar sua vida de volta aos eixos, depois de anos de terapia, pois sofreu estupro aos 15 anos. Foi difícil, mas ela aprendeu a lidar com os problemas e está na faculdade de música, além de ter uma voz incrível. Apesar de ser extrovertida, muito bem comunicativa, a garota fica tímida, perto do jogador de futebol americano, seu único crush,  Justin Kohl e literalmente não sabe como lidar e agir quando está perto dele.





Garret Graham. Capitão da equipe de hóquei. Popular. Pretensioso. Doce. Pensativo. Engraçado. Encantador... e o melhor, CONVENCIDO!



“Só por curiosidade”, sugere, “quando você acorda de manhã, se admira no espelho por uma hora ou duas?”
“Duas” , respondo, animado.
“E dá um high five no seu próprio reflexo?”
“Claro que não.” Dou uma risadinha. “Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.”


Tom Wilson, jogador do Washington Capital


Nunca vi personagem tão querido como esse (não tô lembrando no momento rs).

Garrett é um rapaz inteligente e dedicado. Estudante de história e apaixonado por essa matéria. Porém está com um pequeno probleminha... Encontra-se com a média baixa em Filosofia e Ética, mas a Universidade tem uma regra clara, alunos com média baixa ficam no banco de reservas.

E advinha só quem tirou um 10 beeeem redondo nessa matéria? Hannah, uma das poucas da sala que conseguiu se dar bem na matéria.  Quando Garret descobre isso, começa a perseguir ela com diversas propostas para ela lhe dar aulas particulares, afinal a hipótese de ficar no reserva do time, está fora de cogitação.

Hannah é bem dura na queda, pois nunca gostou nem um pouco dos metidos a fortões da faculdade, e para ela Garrett era apenas mais um, então sempre tinha um belo não para ele.

Mas quem é essa garota que não está pulando no pescoço dele? Afinal quem não daria tudo pra sair com o Capitão do time de Hoquei? Enfim ele descobre o que ela quer... Justin Kohl...

Bingooooooooo!!!
Agora será impossível recusar.

Garrett faz e convence Hannah com um acordo. Os dois fingem sair por uns dias para ela ficar popular e entrar na lista de amigos do Justin e ele recebe aulas particulares para a prova de recuperação. Mas tanto tempo juntos prova que nem sempre o que mostramos no exterior é o que se passa no nosso coração.

“Eu estava começando a me preocupar que eu pudesse realmente ser o seu tipo, e isso é muito aterrorizante para imaginar.”


Eu me diverti e ri alto, sorri até meu rosto doer e eu simplesmente amei-os!

A escrita do livro é muito divertida... Sem contar que está beeeemmmmm atualizado, com piadas e gírias do nosso cotidiano.

Diagramação ótima, e a tradução eu só achei um "de" faltando.
Os personagens secundários (amigos de Garrett) são impressionantes e encantadores, geralmente adicionado mais alegria a ele!


O Acordo é o primeiro livro da série Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy. e eu já estou louca pelos próximos. Paralelaaaaaaa... Ajuda aí e publica bem rapidinho, vai!!



Por favor, vai... nunca te pedi nada  <3






Lido em: Maio de 2016
Título: O acordo
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 320

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários