Resenha: O Professor #1



“A vida tem cada vez mais obstáculos, principalmente quando e/se está apaixonado.”
William Shakespeare



Estar apaixonado é um estado de espírito. É aquele momento que dura alguns segundos ou uma infinidade de minutos que não é possível calcular o intervalo, apenas sentir. Estar apaixonado é cometer loucuras e ter atitudes que em sã consciência nenhum ser humano racional realizaria. Assim, pode-se dizer crescem os fetiches, o desejo pelo proibido e aparentemente intangível. A paixão nos dá coragem para amar e enfrentar o mundo.

Portanto, esteja totalmente despida de preconceitos se decidir ler O professor, por que entre ele ensinar e ela aprender, você vai enlouquecer!!!!



Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo na vida: ser uma grande escritora.Às vésperas de se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: o professor Alex.Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.Em um jogo eletrizante, Alex guiará sua pupila por uma jornada de prazer e intensas emoções, onde descobrirão juntos a fórmula certa para cada sensação.

Mas as coisas não param por aí. Qual o limite entre a paixão e a ética? Quanto das sensações descobertas por eles podem parar nas páginas que Charlotte precisa revisar? E as páginas que o professor Alex nega-se a continuar a escrever? Qual a sua motivação?

O desejo e o prazer são uma mistura inflamável e você se deixará incendiar a cada página...


Lentamente levou-me a lareira. Uma das mãos segurava minha cabeça, mantendo meu rosto firme para que pudesse devorar minha boca, a outra, me apertava, puxava, exigia... Quando tocou o bico do meu seio intumescido pelo prazer, um gemido manhoso escapou dos meus lábios. Eu onhecia aquele contato e amava a maneira como ele me conduzia.

Deixe-se seduzir por Alex Frankli nas linhas tecidas por Tatiana Amaral (autora de Função CEO – resenhas aqui no blog) e aprenda que um Professor pode surgir para você também!


Lido em: Junho de 2016
Título: O Professor – Ele vai ensinar, ela vai aprender
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 172

4/25


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários