Resenha: Tapete Vermelho



Oi, Leitores!!!

Eu sou daquela que quando pego amor por uma escritora quero ter todos os livros dela, sim, sou doidinha, sou curiosa...

E a M.S. Fayes me conquistou quando li a Trilogia Sem Lei.

E foi aí que resolvi comprar o primeiro livro da escritora e digo, para mim que adoro esses romances bemmmm adolescentes, foi uma decisão acertada.


O livro conta a história de Marina, uma brasileira de 19 anos que resolve se aventurar em uma viagem para Los Angeles depois do término de seu namoro de dois anos com o Alexandre. E ela encontrou uma ótima desculpa, iria para aprender o inglês.

O que ela não imaginava era que assim que chegasse em LA sua vida já se tornaria uma aventura... Perderam sua mala e ela decidiu ficar no aeroporto a sua espera... Deu a sorte de colocarem ela na área VIP e lá vai a Marina... Desastrada que é, já chegou se esbarrando em um cara... Total estabanada!

Só que esse cara era nada mais, nada menos que James Bradley, o ator mais famoso e LINDO do momento, que ela inclusive demora a reconhecer (é lerda demais). E ele pede a ajuda de Marina, que ela saia junto com ele do aeroporto com o objetivo de reverter uma fofoca da mídia que afirma que ele estava em um centro de reabilitação... A doidinha topa, afinal estava entorpecida pela beleza dele... E isso também não tiraria nenhum pedacinho dela...

O que eles dois não esperavam é que uma química surgiria e que eles teriam uma sintonia tão bacana... Eles se despedem depois que Marina está devidamente com sua mala em mãos e vai para o alojamento da faculdade...

Uma semana se passa e Marina não consegue esquecer de James, pesquisou toda a sua vida nas redes sociais e sempre se lembrava do seu cheiro... Mas o que ela não imaginava mesmo é chegar ao alojamento e encontrar o carro de James parado a sua espera...

E é aí que ela descobre que ele como ela, também não esqueceu os poucos momentos vividos, ele foi buscá-la para um encontro e James quer mais, ele quer namorar com Marina. Mas estará ela preparada para viver essa vida de fama, glamour e fofocas?

O que posso garantir é uma história cheia de amor, ciúmes, festas, fofocas, desentendimentos e reconciliações. O romance é realmente bem adolescente, mas não chega a ser bobinho. A história é envolvente e você quer ler, ler e ler mais um pouco.

Lido em: Junho de 2016
Título: Tapete Vermelho
Autora: M. S. Fayes
Editora: Matrix
Gênero: Romance
Ano: 2013
Páginas: 184

13/25


7 comentários :

  1. Adoro meu casal fofo. E teen... E ganhei 4 joinhas! Uhuuu! Fico feliz que gostou, sua linda! Em meio a tantas milhares de leituras que vc faz, é uma honra fazer parte do rol das que vc gosta.

    Bjuuuu
    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha, vc já me marcou com suas histórias... Feliz por vc ter gostado da resenha...

      Beijos enormes!!!

      Excluir
  2. Oláaa!!
    Nossa, adorei a resenha!
    Adoro esses romances adolescentes, nunca me canso. haha
    E esses com personagens famosos são tão engraçados!
    Só acho uma pena ter escolhido como cenário uma cidade dos EUA, acho que aqui no Brasil tem tantos cenários bacanas para serem explorados. Gostaria de ler mais histórias que se passam aqui.

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatah!
      Teremos passagens do livro aqui no Brasil, está justamente na parte que não contei a vocês, para não perder a graça e deixar uma pitada de mistério :)

      Beijos e obrigada pela sua visita!!!

      Excluir